electriko Publicado Fevereiro 9, 2011 Publicado Fevereiro 9, 2011 Ola, gostaria que se alguem pudesse, me ajudasse a identificar este caracol Comprei ha uma semana 2 pedras com musgo na loja, passei o musgo por agua , mas de certeza que alguns ovos la ficaram, ate pk nao quis tar a "desfazer" muito o musgo. O que é certo, é que ha 2 dias descobri novos inquilinos no aquario, ja tenho pelo menos 5 contados, um deles ja grandinho, mas hoje que lhe queria tirar uma foto, resolveu nao aparecer.. Espero que consigam identificar pelas fotos dos mais pequenos, para saber o que devo fazer com eles. Aqui vao as fotos, ponho em pequeno para nao sobrecarregar a pagina, e so clicarem que abre em resolucao maior. Desde ja Obrigado. Dario Rosario
electriko Publicado: Fevereiro 10, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2011 Entao amigos, nao ha ninguem que conheca este caracol? Dario Rosario
Daniel Miranda Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Boas Pelas fotos parece-me um planorbis corneus! abraço
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 Sim é um planorbis corneus na sua variante selvagem, castanho. Existem apurados, azuis, rosa, vermelhos e brancos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
electriko Publicado: Fevereiro 10, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2011 Obrigado pela resposta e ajuda. Já sei então que não me preciso preocupar, e só tomar conta da reprodução deles para não se tornarem demasiados. Esteticamente ate gosto. Dario Rosario
Recommended Posts