Jorge.A. Publicado Fevereiro 8, 2011 Publicado Fevereiro 8, 2011 (editado) Viva! deixo aqui o stup e fotos do meu aquario: Setup Nome: Outwater Dimensões: 50 © x 33 (l) x 40 (a) = +/- 65 litros Fauna: 2 Red Cherrys( á espera dos proximos) 15 tetra cardinal 2 neon azul 1 otto 1 raposa voadora 4 dicrossus filamentosus Flora: Eleocharis Vivipara; Blixa Japónica; Hemianthus callitrichoides; Spiki moss; Rotala (acho ser essa) Filtragem: Sera fil 250+UV (750 l/h) Iluminação: 4 x lâmpadas T5 (24W/10000K) + com dois temporizadores para cada duas lâmpadas Aquecimento: termostato 100W T.p.a.: 10% 1x semana Ph: 6.7 Substrato: Red sea Fertilização: CO2 botija 0,5kg; sera florena (estou a começar a sentir as plantas a precisar de algo mais,e preciso de conselhos.se não se importarem ) Decoração : um tronco apenas Seguem as maravilhosas(peço desculpa mas não tenho jeito nenhum para tirar fotos) : Este aquario foi montado recentemente,logo algumas plantas ainda não estão como as quero,um exemplo é a cuba que ainda não completou o tapete. Como sempre,façam os comentarios. Espero que gostem. Cumprimentos Editado Abril 1, 2011 por jorge.a. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
warman98 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Esta giro para um plantado eu sou maios de monsters mas para um aquario desse tamanho foi um bom trabalho! Continua Abraço warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 20, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2011 Uma nova actualização,agora com umas HZ oferecidas pelo membro PLisboa Cumprimentos Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 20, 2011 Publicado: Fevereiro 20, 2011 Fico muito contente por as ver já no seu lugar. Com a luz que tens, rapidamente vão tomar conta desse canto esquerdo todo! A título de sugestão, cortava a meio essas rotalas todas e replantava entre cada estaca já existente, de forma a conseguir uma 'cortina' mais densa. Gosto muito do aspecto do tronco. Mesmo muito. Não sei se ainda será possível mas eu tentava desloca-lo um pouco mais para a esquerda, mas pouco. A terminar, uma pequena correcção. Foi uma troca, não uma oferta. De qualquer forma, foi um prazer!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts