João Paulo Ramos Publicado Fevereiro 7, 2011 Publicado Fevereiro 7, 2011 boas posso colar corais na rocha morta com super cola 3 ? quando colocar a rocha na agua nao projedica ou contamina nada? desde ja obrigado abraço joao paulo
octopus Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Boas, João, Super-cola 3 em gel, da Loctite. Depois de colar, deixas entre 30 segundos a 1 minuto num pequeno recipiente com água retirada do aquário. Abraço, Paulo
João Paulo Ramos Publicado: Fevereiro 7, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2011 boas ok vou fazer. muito obrigado abraço
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Por vezes o coral pode rejeitar a colagem e soltar-se. Eu coloco sempre algo a prende-lo (elastico, linha...) MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Pois,........ ! Esqueci-me desse pormenor. Eu uso elásticos. Abraço, Paulo
octopus Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 (editado) Boas, Aqui deixo um Link descritivo sobre propagação de xénias. Eu utilizo a cola e os elásticos conjuntamente. http://www.fishdomain.com/article_propagatingxenia_conger.shtml Abraço, Paulo Editado Fevereiro 8, 2011 por octopus
Recommended Posts