Achora Publicado Fevereiro 7, 2011 Publicado Fevereiro 7, 2011 Boa tarde, eu tenho um filtro externo e tenho umas dúvidas O tubo por onde sai a àgua è em flauta, e gostava de saber se o posso por submerso(mesmo dentro de água) ou se meto perto da superficie da àgua. P.S: TENHO VISTO DE AMBAS AS MANEIRAS E GOSTAVA DE SABER SE POSSO POR SUBMERSO OU À SUPERFICIE. OU ENTÃO TANTO FAZ SER DAS DUAS MANEIRAS? Citar
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Olá. É indiferente... Se colocares a flauta fora de água, vais ter uma maior agitação superficial, e consequentemente, uma maior oxigenação da água. Os únicos contras, é que podes perder um pouco de movimentação interna da água do aquário e vai fazer um bocado mais de barulho. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts