miss_understood666 Publicado Fevereiro 7, 2011 Publicado Fevereiro 7, 2011 Olá a todos! Alguém tem uma dica para manter as ventosas dos filtros internos fixas à parede do aquário? Obrigada desde já! Citar
jcd_aqua Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Já li que para as ventosas de agarrar às paredes de casa, se as ferveres, elas agarram melhor. Agora, se isso se aplica aos vidros dos aquas, já não sei... é uma questão de experimentar lolo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Achora Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 (editado) SE TIVERES A TENTAR POR AS VENTOSAS COM ÁGUA DENTRO DO AQUA, VAI SER UM BOCADO DIFICIL. SOMENTE CONSEGUIRÁS POR SEM ÁGUA E COM OS VIDROS BEM SECOS.. ESPERO TER AJUDADO Editado Fevereiro 7, 2011 por Achora Citar
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Olá. SE TIVERES A TENTAR POR AS VENTOSAS COM ÁGUA DENTRO DO AQUA, VAI SER UM BOCADO DIFICIL. SOMENTE CONSEGUIRÁS POR SEM ÁGUA E COM OS VIDROS BEM SECOS.. ESPERO TER AJUDADO Primeiro... escrever com todas as letras em maiúsculas, na net é sinónimo de que se está a gritar. Toma atenção a esse facto, se faz favor. Segundo, porque é que é mais difícil fixar ventosas com água? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
José Manuel Martins Sousa Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Olá Colocar as ventosas com água dentro do aquário é mais fácil do que sem água. O que acontece é que com o tempo o material com que são fabricadas vái ficando mais rijo e a sua aderência e adaptação aos vidros vai ficando prejudicada e saltam com facilidade. A solução é sempre substituí-las por outras novas. Cumprimentos Citar
Peter A. Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Eu também acho que é mais facil colocar as ventosas dentro de água. Como disse o José Sousa com o tempo vão ficar tipo plástico, eu tenho umas velhas que estavão paradas há um par de anos, deixei algum tempo a ferver, ainda ficarão rijas mas dentro de água são dificeis de tirar e num vidro seco quase não tem força. Abraço Citar
artas8125 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 A minha opinião e que deves limpar bem, e também se fores a uma loja compras por um preço simbólico. Eu constantemente estou a retirar as ventosas e a repor no aquário e não tenho tido problemas em que elas se agarrem. Citar
miss_understood666 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 Okis, vou-lhes dar uma fervidela e , caso não resulte, substituo-as. Obrigada a todos! Citar
Recommended Posts