rickmfc Publicado Fevereiro 6, 2011 Publicado Fevereiro 6, 2011 Boas gostava de saber o sexo do meu ramirezi agradeço todas as opiniões macho ou fêmea? InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 diria fêmea! por varias razoes, espigões iniciais da barbatana dorsal consideravelmente curtos, escamas azuis na mancha lateral do corpo, barbatana anal pouco desenvolvida e parece ter um ligeiro tom rosado no ventre. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
LyGen Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 com a pouca experiência que tenho com estes meninos, diria que é uma fêmea. Se reparares tem as barbatanas arredondadas e a barriga rosada L's e mais L's Procuro L's
ManelGama Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Tambem diria Femea embora nao consiga distinguir os meus^^ sao muito identicos e axo que tenho 2 machos:) cumps
rickmfc Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas Obrigado pelas vossas opiniões também desconfiava que era fêmea pela aparência só tinha a duvida devido ao seu comportamento territorial com outro da sua espécie Cumps InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Recommended Posts