hugo feio Publicado Fevereiro 6, 2011 Publicado Fevereiro 6, 2011 (editado) Viva, Como todos sabemos, Nem sempre as condições do presente nos permitem desenvolver o hobby como pretendemos... Por entre uma mudança de casa, falta de oportunidade, falta de financiamento, ou de tempo. O hobby tem ficado um pouco encolhido, apesar de que vontade ainda crepite, e aumente. Fica então o presente, para umas notícias, sobre os bichinhos cá de casa, nesta que é uma altura de grande desenvolvimento do hobby prático, para mim Para já não vou falar de quaisquer plano que tenha para o futuro, mas sim relatar o presente, á medida que algo acresça nos aquários cá em casa :D Para já, no que toca aos camarões, vejo-me confinado aos Neocaridina heteropoda var. 'cacas' I KEED, I KEED the Neocaridina heteropoda Entre alguns gastrópodes que andam por aqui e ali... Com a mudança de casa, não me pude dar ao luxo de ter espécies sensíveis, no momento, pois já com os neocaridina, se verificou um grande número de baixas. Mas a brincadeira sempre me permitiu ir brincar com a minha Canon 500D Fotos para breve, Era para as publicar já, mas o photobucket, decidiu que seria melhor esperar, por isso não me deixa fazer o Upload das mesmas :-D Abraço, Editado Fevereiro 7, 2011 por hugo feio
hugo feio Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Aqui vão... Espero que gostem,
tiagoadias Publicado: Fevereiro 10, 2011 Publicado: Fevereiro 10, 2011 (editado) <br> Editado Fevereiro 10, 2011 por tiagoadias
Recommended Posts