SergioCosta Publicado Janeiro 20, 2005 Publicado Janeiro 20, 2005 A questão é essa mesmo. Comprei 8 kg dessa areia para um cubo que estou a montar e lavei-a numas 13 ou 14 águas, deixei a água a correr durante +/- 15 minutos e coloquei no cubo. O resultado foi este : Será normal e desaparece com o tempo (em dias) ou necessito efectuar mais lavagens? Citar Cumprimentos, Sérgio Costa Aqua http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3296_6.jpg
nunomiguel Publicado: Janeiro 20, 2005 Publicado: Janeiro 20, 2005 Olá, Acaba por desaparecer. Pode é demorar alguns dias... Podes colocar, se quiseres, um filtro interno de esponja para retirar alguma coisa em suspensão... Citar Cumprimentos, Nuno
sandro Publicado: Janeiro 20, 2005 Publicado: Janeiro 20, 2005 Aconteceu o mesmo comigo, isso acaba por assentar, não te preocupes. Por mais lavagens que faças tenho a sensação de que o resultado será sempre esse, por isso deixa-a pousar, o que será mais facil se tiveres o filtro ligado. cumps, sandro Citar
Gohan Publicado: Janeiro 20, 2005 Publicado: Janeiro 20, 2005 Boas, Sergio tem uma duvida que gostaria que me esclarecesses. Diz.me por MP se possivel a quanto e que essa aragonite te ficou. Agradecia esse favor. Cumprimentos e Boa Sorte com o cubo, essa aragonite ainda te vai levar uma semanita a ficar translucida. Citar Abraços
Recommended Posts