gsassetti Publicado Fevereiro 4, 2011 Share Publicado Fevereiro 4, 2011 Gostava de saber qual a vossa opinião à cerca do silicone preto versus transparente. Tenho tido sempre aquários colados a preto, no entanto acho estéticamente mais bonito o silicone transparente. Neste momento vou começar a montagem de uma bateria de vários aquários e estou indeciso entre o preto ou o transparente? O que acham? ( Será que com o passar do tempo, ou com adição de medicamentos, o silicone transparente ganha côr? (Este é o meu principal receio) Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 5, 2011 Share Publicado: Fevereiro 5, 2011 Olá. Será que com o passar do tempo, ou com adição de medicamentos, o silicone transparente ganha côr? (Este é o meu principal receio) Sim... com o passar do tempo começa a ficar esbranquiçado. Eu optaria pelo preto, mas é apenas a minha opinião. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gsassetti Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2011 Pois, tal como suspeitava.. Obrigado pela resposta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JSequeira Publicado: Fevereiro 22, 2011 Share Publicado: Fevereiro 22, 2011 Não optes pelo transparente. Tenho um aqua antigo e o silicone está com muito mau aspecto... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Salvador C. Abreu Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 Boa noite, O transparente quer queiras quer não acaba por ganhar "verdete" enquanto no preto não se vê neste fica feio! Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 Gosto mais do preto. Cumprimentos Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Fevereiro 23, 2011 Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 Preto sem dúvida.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 25, 2011 Share Publicado: Fevereiro 25, 2011 Acho que o Preto é a melhor opção Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts