ion Publicado Fevereiro 4, 2011 Publicado Fevereiro 4, 2011 Boas pessoal estou a pensar em fazer mais uma criação desta vez e de camaroes red cherry. Eu gostava de por um tronco dentro do aquário mas tenho umas duvidas os troncos tem que ser de videira ou pode ser de outra árvore qualquer? Espero que me possam ajudar. Desde ja agradeco a todos as ajudas que me tem dado. Citar cmps ion.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 Oi Por norma recomenda-se a utilização de troncos não resinosos e claro secos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
rickmfc Publicado: Fevereiro 5, 2011 Publicado: Fevereiro 5, 2011 boas como o Hugo disse o tronco não pode ter qualquer resina, não apresentar partes verdes ou seja deve estar seco e claro realizares o tratamento normal que se faz antes de o colocar no aqua. Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
ion Publicado: Fevereiro 5, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2011 ok vou ver o que consigo arranjar de troncos. muito obrigado a todos pela a ajuda. Citar cmps ion.
ion Publicado: Fevereiro 5, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2011 sera que os camaroes aguentam água fria? Porque eu agora não tenho termoestato nenhum. Citar cmps ion.
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Ola ION Os red´s são super resistentes. Mas com as temperaturas de inverno não sei bem o que queres dizer por agua fria. Ate 18º - 19º já os tive, mais baixo que isso é um risco. Conselho ... prepara tudo 1º e informa-te bem sobre os animais antes. Dp sim compras os vivos. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
ion Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Ola ION Os red´s são super resistentes. Mas com as temperaturas de inverno não sei bem o que queres dizer por agua fria. Ate 18º - 19º já os tive, mais baixo que isso é um risco. Conselho ... prepara tudo 1º e informa-te bem sobre os animais antes. Dp sim compras os vivos. Abraço João Boas eu já tive reds mas depois ofereci todos. Mas agora apetece-me voltar a ter. O que eu quero dizer com água fria é com água que sai da torneira á temperatura ambiente. Será que eles aguentam? Citar cmps ion.
Hitori Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Penso que não devem aguentar, mas tenta...quem sabe... Quero ver esse aqua pronto.. Citar
ion Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Ya o tronco já tá em tratamento agora só preciso de umas pedras para fazer um lay out todo á maneira para os bixinhos. Citar cmps ion.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Não o deves fazer pois eles preferem águas mais quentinhas que essas mas sim sem dúvida que aguentam águas bem frias (inclusive na rua em pleno inverno ali para os lados da caparica). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ion Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 Boas já arranjei termostato. Agora só falta umas pedras de rio que não consigo encontrar. Alguém tem algumas? Citar cmps ion.
artas8125 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Boas pessoal já agora em relação aos nano, é possível usar canas de bambu? Obrigado Citar
Recommended Posts