Ric.Gomes Publicado Fevereiro 3, 2011 Publicado Fevereiro 3, 2011 Boas pessoal, digamos que hipoteticamente estaria a pensar em desmontar o meu aqua comunitário, por uma serie de razoes, e gostaria de montar outro cubo para um casal de CA's. Tendo em conta que gostaria eventualmente de ter um casal mais 'raro' fora do comum e com cores interessantes o que é que me sugeriam?? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Boas Ricardo! Já tens alguma espécie em mente? O cubo teria que volume? Abraço Daniel Almeida
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 Boas Daniel, O cubo seria semelhante ao que já possuo, a rondar os 40L. Não tenho espécies em mente, tens sugestões? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
tat Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 O Apistogramma atahualpa, é bem colorido e fora do normal. Aquario Tematico Amazonas
fabiosilva Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 Boas amigo. De "raros" ou "menos comuns" tens muita escolha, mas são dificeis de encontrar. Para essa litragem deves manter especies pequenas, eu estou bastante contente com os meus Hongsloi, fazem maravilhas num cubo de 30cm que tem à volta de 25L. Ainda ontem tinha la a nadar mais cerca de 40 maravilhas minusculas :D e não são tão faceis quanto isso de arranjar. Tens alguma ideia do que queres? Abraço. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 não tenho ideia absolutamente nenhuma... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Spaar Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 (editado) Boas Ricardo, Aproveita e faz o Cubo ligeiramente maior. Aponta para os 50/60Litros. Põe a ciclar enquanto vais pensando, pois tal como sabes, os ciclideos preferem aquários maturados. Pode ser que apareca algo novo, ou os meus Abacaxis cresçam a tempo. A NAturline tem uns Stein e bitaenata muita loucos Cumptrs JD Editado Fevereiro 4, 2011 por Spaar freshwater-fish-profile-keeping.com
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 devido a uma questão de espaço nao vou puder ter um cubo tão grande spaar... vou dar uma vista de olhos na naturline! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 steindachneri? que tal uns diplotaenia? Daniel Almeida
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 oi?? lol isso é de que planeta? tenho de ver esses A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 Infelizmente não é do meu 'planeta', quem me dera! Vê bem isto http://media.photobucket.com/image/apistogramma%20diplotaenia/apistobrasil/diplo-tom1.jpg Estes e os elizabethae, lindos! Daniel Almeida
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 epa... são muito fixes... =/ agora o problema é arranja-los!! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 epa... são muito fixes... =/ agora o problema é arranja-los!! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 já arranjei um cúbito... 35*35*35. falta é ver o que pode ir la pra dentro!! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 amanha vou começar as alterações... aproveitar as férias! eheh continuo à espera de sugestões. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Pedro Pinheiro Alves Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 As espécies que eu mais gostava de ter são : Ap. Elizabethae Ap sp. Papagei Ap. Diplotaenia Ap. Abacaxis São bastante difíceis de arranjar. Pode ser que consiga arranjar os Papagei brevemente...
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 9, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2011 já há aqua novo montado! vou fazer um tópico depois divulgo. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
tat Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 Ja agora, deixo-vos um topico de um dos maiores criadores de apistos que conheço: criador de apistos Brutal.... Aquario Tematico Amazonas
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 10, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2011 bom tópico tat! peixes muito interessantes nas imagens. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 10, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2011 já agora deixo aqui o link para o tópico onde é apresentado o novo aquário onde pretendo colocar não sei bem o quê... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174037&st=0&p=1027623&fromsearch=1entry1027623 A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts