nuno_79 Publicado Fevereiro 3, 2011 Publicado Fevereiro 3, 2011 Devido a excesso de escalares no aquario principal, decidi montar um aquario de 120 lirtos, 100 litros uteis para reprodução, será possivel dividi-lo de modo a ter dois casias neste aqua? como ?
moliveira Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Devido a excesso de escalares no aquario principal, decidi montar um aquario de 120 lirtos, 100 litros uteis para reprodução, será possivel dividi-lo de modo a ter dois casias neste aqua? como ? a inteno é de manter os alevins com os pais, ou é de separar os ovos apos a postura? No meu caso tenho num aqua semelhante, dividido ao meio com uma rede plastica, com um casal de cada lado, mas no meu caso retiro os ovos apos as posturas. No caso de ser para ter os pais a criar os alevins ja a rede não sera viavel, so separando com acrilico, mas ai sera conveniente ter um filtro de cada lado assim como um aquecedor....
Grilo Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 100 litros? que medidas? um casal de escalares precisa de 40 litros de agua uteis. (ate aqui dá perfeitamente dividido ao meio) e convem ter 40cm de altura. AnDrE KaRmO
Recommended Posts