Berna Publicado: Junho 14, 2011 Publicado: Junho 14, 2011 Gostava de fazer parte deste nucleo, estou a pensar adquirir um casal de cacatuoides. Abraço Bernardo Dias
LyGen Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 então o grupo morreu? Oo L's e mais L's Procuro L's
samoie Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 (editado) Boas, Gostaria de pertencer ao grupo. Tenho 1 trio de cacatuoides. Editado Julho 20, 2011 por samoie
CelioMendes Publicado: Agosto 25, 2011 Publicado: Agosto 25, 2011 Boa tarde, sou novo nestas andanças, tenho um aqua de ciclideos, também gostava de ter acesso se for possível.
wally Publicado: Outubro 19, 2011 Publicado: Outubro 19, 2011 boas eu tenho 4 ramirezis e quero entrar no grupo. tou fa de cicledeos anoes
formigalx Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 Boas Tenho um casal de Agassizi Fire red , um casal de McMasteri e um casal de Caucatoides que tiveram alevins á 3 semanas e gostava de ser membro. Obrigado
SergioSRibeiro Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 Boa Noite. Tambem gostava de participar. Tenho um trio de caucatoides. Obrigado.
Diogo Paulo Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Boas, Também gostava de participar. Tenho um casal de rams Cumps
rodrigo b.s.f Publicado: Outubro 23, 2011 Publicado: Outubro 23, 2011 Boas tb gostava de pertencer ao núcleo, tenho um casal de ap. agazissi gold
Elpakistan Publicado: Novembro 6, 2011 Publicado: Novembro 6, 2011 Boas Noites, Gostava de me registar tenho 2 casais um de cacautoides e outro Hongsloi obrigado
bioines Publicado: Novembro 7, 2011 Publicado: Novembro 7, 2011 Bom dia, também gostava de pertencer ao núcleo, tenho um casal de ramirezi selvagens. Obrigada
SofiaPinto Publicado: Novembro 22, 2011 Publicado: Novembro 22, 2011 Gostava de pertencer ao núcleo (caso ainda exista!). Estou fascinada pelos ramirezi e gostava de saber mais sobre estes ciclídeos anões. Obrigada! Sof
Bruno Guerra Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Boas...tb gostava de pertencer ao grupo. 1 casal de apisto, 1 de Ramirezis e 3 cardumes de ciclideos anoes Abraços Queen74
fabiosilva Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Viva Pedro, Desenterras-te um tópico com 2 anos... O grupo actualmente não se encontra activo. De qualquer das formas, como um dos fundadores do grupo agradeço o teu interesse na adesão ao mesmo. Visto que tens ciclideos anões, abre um tópico nesta área e mostra o que tens por aí Um abraço. Todos os Meus Videos
Ric.Gomes Publicado: Outubro 4, 2013 Publicado: Outubro 4, 2013 Boas Pedro, Como o Fábio indicou o grupo esta desactivado obrigado pelo interesse de qualquer maneira! Faz um topico! Abraco A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bruno Guerra Publicado: Outubro 5, 2013 Publicado: Outubro 5, 2013 HAHAHAHAHAH.....Eu reparei na data...mas achei que não custava nada tentar Em primeiro lugar, no espaço de 1 mês fiquei apaixonado por estes belos bixos, contudo...e acreditem que tenho feito alguma pesquisa, não consigo encontrar, um espaço em que identifique/classifique e mostre com fotografias os ciclideos anões. Por exp. tem sites que nem dos neons fala!!! Isso faz-me confusão. Será que poderiam ajudar??? Quanto ao tópico...confesso que nunca fiz isso. Vou pensar nisso. Abraços Queen74
Bruno Guerra Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Viva Pedro, Desenterras-te um tópico com 2 anos... O grupo actualmente não se encontra activo. De qualquer das formas, como um dos fundadores do grupo agradeço o teu interesse na adesão ao mesmo. Visto que tens ciclideos anões, abre um tópico nesta área e mostra o que tens por aí Um abraço. Oi Fabio silva, será que me podias ajudar na cena dos cicledeos anões, sff Queen74
Ric.Gomes Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Q ajuda necessitas? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bruno Guerra Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Q ajuda necessitas? É em relação ao que escrevi no 1 comentário: passo a citar «Em primeiro lugar, no espaço de 1 mês fiquei apaixonado por estes belos bixos, contudo...e acreditem que tenho feito alguma pesquisa, não consigo encontrar, um espaço em que identifique/classifique e mostre com fotografias os ciclideos anões. Por exp. tem sites que nem dos neons fala!!! Isso faz-me confusão. Será que poderiam ajudar???» É esta a ajuda que pretendo. Abraços Queen74
Ric.Gomes Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 (editado) desculpa nao tinha lido! tens este site, http://apisto.sites.no/slekt.aspx?gruppeID=1 tem muita diversidade, foi e é um site de referencia para mim. saliento que muitos dos exmplares ai apresentados nao encontras com facilidade especialmente aqui em Portugal. como referencia aqui em Portugal a nivel de compra de apistos sugiro a loja AquOporto que encontras aqui no forum! tem muita diversidade o Sr Emanuel (o dono) é um porreiro e envia para todo o lado! impecavel. Qualquer questao adicional envia Msg Pessoal! abraco Editado Outubro 8, 2013 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
fabiosilva Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Viva Bruno, O site que o Ricardo deu é bom. Tem bastante espécies e com fotos de cada uma. As que não têm, se fizeres uma pesquisa no google de certeza que encontras. Em relação a duvidas que possas ter sobre a manutenção/reprodução, mesmo aqui no forum há tópicos em que o pessoal foi pondo as suas duvidas/experiências e podem servir para te ajudar também. Ainda assim qualquer duvida que tenhas podes sempre abrir um tópico ou se preferires mandas-me MP que respondo-te logo que seja possível. Um abraço e bem vindo ao mundo dos anões Todos os Meus Videos
Bruno Guerra Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Obrigado amigos, belo link. Quando poder ponho fotos. Abraços Queen74
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 24, 2015 Publicado: Fevereiro 24, 2015 Sim acabou por morrer... ninguem quis continuar com as coisas e eu sem ajuda nao conseguia levar o nucleo... foi a chamada 't**** do mijo'! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts