Rui_Caridade Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 boas, Neste momento não tenho nenhum anão,mas pretendo ter futuramente,gostava então de participar no grupo dos ANões
nantespov Publicado: Março 24, 2011 Publicado: Março 24, 2011 Sê bem vindo! Abraço Boas. Acho que se passa qualquer coisa no meu acesso, visto que não consigo ver posts do grupo para além dos que estão fixos pelos administradores. Obrigado.
JAAR Publicado: Abril 14, 2011 Publicado: Abril 14, 2011 Boas, podias me dar acesso ao grupo em questão? Obrigado José Rodrigues
warman98 Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Boas por que é que isto não está activo? Gostava de me juntar sou um membro activo que pode contribuir bastante para este grupo.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Nuno_Alves Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Boas. Como sou fã de ciclideos anões e de momento só tenho um ramirezi, mas quando tiver "tempo" vou montar um biótopo para criação de apistos, que em principio serão apistogramma boreli e gostava de pertencer ao grupo, uma vez que até iniciar a sério posso aprender e depois posso trocar experiências e transmitir conhecimentos adquiridos a outros. Cumps
Diogo607 Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Boas, Tambem gostaria de fazer parte do grupo Ainda nao tinha reparado no mesmo Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Srribeiro Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Boas, sou ainda nova neste hobby, e gostaria de saber mais ate montar o meu primeiro aquario. Tambem gostaria de fazer parte deste nucleo. Como fazemos para tal? abraços
Daniel Almeida Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 (editado) Peço desculpa a todos os membros que não obtiveram resposta. vÃO ser adicionados agora. Participem no grupo, inclusive no 'concurso' de fotos dos apistos que está a decorrer. Abraço a todos! Editado Maio 16, 2011 por Daniel Almeida Daniel Almeida
warman98 Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 Boas nao consigo encontrar o tópico Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Daniel Almeida Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178571 Daniel Almeida
Diogo607 Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178571 nao dá para entrar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
warman98 Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 digo o mesmo do que o diogo Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Daniel Almeida Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 Peço desculpa, os vossos nomes ainda não devem ter sido adicionados pela administração do fórum, a qual eu não controlo. MAs os nomes já foram 'entregues' e estão prontos a adicionar, peço vos que aguardem um pouco. Entretanto, quem tem alguns C.A's que queira partilhar no concurso podia ir tirando umas fotos! Daniel Almeida
mikeeeee Publicado: Maio 18, 2011 Publicado: Maio 18, 2011 Boas, acabei de adquirir dois ramirezis, á muito tempo que os ando a admirar, será possível adicionar-me? Abraço
rubenmiguel Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 Boa noite, também gostava de poder participar porque tenho 3 ramirezis. obrigado:)
alexbap Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Mais outro que gostava de entrar. Tenho 2 ramirezis.
flip_couto Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 boas malta..gostava de fazer parte deste grupo...como posso fazer??
falc0NNNN! Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Querias fazer parte desse grupo, tenho apistogrammas. Cumps falc0NNNN! Natural living - 42l
StorMGirL Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 Eu tenho em princípio 1 casal de ramirezis num Elite 40 fica um pouco apertado mas é tudo deles, a questão é que vou ter que mudar o layout , porque ao colocar a areia preta o substracto levantou. O que me recomendam para substracto e que tipo de areia devo de usar para ramirezis? Visto que o ph da minha torneira sai a 8 mas no meu aqua de Escalares está a 7,4 usei essa àgua já ciclada para encher o aquário no entanto ainda preciso baixar mais o ph para 6,8. Cumprimentos , Neuza Pereira
sammy Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 (editado) Boas, acho que deverias colocar essa questão num topico feito por ti e nao neste mas sendo assim respondo para aqui. ou metes areia branca mas tens de meter turfa no filtro ou casca de amendoeira ou folhas ou entao utilizas akadama ou elos ou ada que te baixa o ph Editado Maio 30, 2011 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
briosa Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 Boas, eu tal como voces tambem sou um aficionado de ciclidios anões. neste momento mantenho 1 casal de dicrossus filamentosus, 1 trio de Microgeophagus ramirezi selvagens, 1 trio de bitaeniata, e 2 casais de eunotus selvagens. E gostaria muito de pertencer a este nucleo. Desde ja muito obrigado
alvarenga Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 BOas tardes ando a pensar em adquirir ramirezi, e gostava de saber um pouco mais acerca deles, antes de tomar a minha decisão Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
CarlPower Publicado: Junho 12, 2011 Publicado: Junho 12, 2011 Boa tarde gostaria de fazer parte desse grupo... Estou prestes a fazer um aquario de kribensis... Cumps Patrícia
Recommended Posts