Daniel Almeida Publicado Fevereiro 3, 2011 Publicado Fevereiro 3, 2011 Boa noite Caso não tenham dado conta, foi criado um grupo- Núcleo Português de Cidlideos Anões - com a intenção de melhorar o conhecimento das diversas espécies de ciclideos anões. O grupo tem um sub-fórum, localizado na secção dos grupos e associações, logo por baixo da 'conversa aquática', mas para terem acesso teem de ser membros do grupo. Portanto, a todos os interessados e curiosos fica o convite! Informem-me por aqui e serão adicionados ao grupo, e uma vez 'inscritos', participem ! Cumprimentos Daniel Almeida
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 É isso mesmo pessoal! estamos cá para tentar ajudar a divulgar mais os Ciclideos Anões! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
godnelson Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Excelente ideia Daniel. Está aqui um curioso e dono de 2 Rams que quer pertencer ao Núcleo. Abraços, NG
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Vê lá se já tens acesso Daniel Almeida
D.André Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Boas também estava interessado em pertencer ao núcleo, tenho 3 ap. cacatuoides. Cumprimentos, Diogo André.
Fava Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 boas eu estou neste momento a preparar uns cubos pra ciclideos(em principio apistogrammas) e tambem gostaria de fazer parte do nucleo cumps Filipe
rickylopes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Isto cresce e promete. banana rock Vejam o topico do patrocinador aquarios e aquarios "alevins apistos e escalares" sera curioso ver a litragem dos cubos onde foi conseguido a reprodução dos cacatuoides e seguida e comprovada por mim em loco desde o inicio.
rickylopes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 boas eu estou neste momento a preparar uns cubos pra ciclideos(em principio apistogrammas) e tambem gostaria de fazer parte do nucleo cumps Filipe Boas Filipe Se precisares de ajuda para alguma coisa ou dicas diz algo. Tambem sou de V.N.Gaia logo sera facil ajudar. cumprimentos Ricardo
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 Adicionados Podem participoar já Abraço! Daniel Almeida
Fava Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Boas Filipe Se precisares de ajuda para alguma coisa ou dicas diz algo. Tambem sou de V.N.Gaia logo sera facil ajudar. cumprimentos Ricardo obrigado pela disponibilidade pra ja ainda estou a montar os cubos mas se tiver duvidas ja sei a quem perguntar
rickylopes Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Boas Daniel, Adiciona p.f os seguintes membros: rmota e poker abraço
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Feito Abraço Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Feito Abraço Daniel Almeida
João_ Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Embora não mantenha nenhum ciclídeo anão, pretendo adquirir um casal de ramirezis no futuro para reprodução. E estava interessado em pertencer ao grupo, se puder ser
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Olá João! É claro que podes, sê bem vindo! Boa escolha, os ramirezis são peixes muito interessantes Abraço Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 6, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2011 Olá João! É claro que podes, sê bem vindo! Boa escolha, os ramirezis são peixes muito interessantes Abraço Daniel Almeida
Pedro Pinheiro Alves Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Boas a todos. Tinha muito gosto em pertencer ao grupo. Os apistos são a minha perdição....
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 Boas Pedro. Adicionado Vai tentando entrar, não deve demorar muito... Abraço Daniel Almeida
tat Publicado: Fevereiro 14, 2011 Publicado: Fevereiro 14, 2011 Boas, Gostava também de fazer parte do grupo. Cumprimentos Aquario Tematico Amazonas
Poker Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Boas, gostava de participar e ter acesso ao grupo... Obrigado Hugo "Poker" Silva
majo Publicado: Março 1, 2011 Publicado: Março 1, 2011 Olá boas, Adquiri recentemente dois ramirezis e gostaria de aderir ao grupo. Cumprimentos, majo
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 5, 2011 Publicado: Março 5, 2011 Boas noite, Já vou com dois aquários montados com apistogrammas , especie trifasciata e a outra ainda por decidir , e gostava de pertencer ao grupo. Cumprimentos, Rodolfo Rodrigues My Dream,My hope,My Everything...
Daniel Almeida Publicado: Março 5, 2011 Autor Publicado: Março 5, 2011 Sejam bem vindos então E toca a participar e contribuir, pessoal! Daniel Almeida
nantespov Publicado: Março 7, 2011 Publicado: Março 7, 2011 Boas. Tenho neste momento 4 espécies de ciclideos anões, entre as quais Laetacara dorsigera e Apistogrammas. Gostava de integrar o núcleo se for possível. Grato.
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2011 Autor Publicado: Março 7, 2011 Sê bem vindo! Abraço Daniel Almeida
Recommended Posts