marcolipe Publicado Fevereiro 3, 2011 Publicado Fevereiro 3, 2011 (editado) Ola deixo cà as imagens e video do que andei a fazer nos ultimos tempos,,, a mudança do meu antigo aqua para o novo Abraço Para ver melhor mudem para 720p ai em baixo Editado Fevereiro 3, 2011 por marcolipe Citar
nunocas Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 Boas Esse aqua está um espectáculo, boa escolha de corais e de peixes parabéns! Cumps Citar
lelosub Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Brutal!!! Estou a começar a fazer um tb... Gostava que ficasse como esse,lol Citar
PLECOS Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 Ola deixo cà as imagens e video do que andei a fazer nos ultimos tempos,,, a mudança do meu antigo aqua para o novo Abraço Para ver melhor mudem para 720p ai em baixo Olá Marco, Esse aquário um espectáulo. Gosto do layout e dos peixes que escolheste. Abraço e boa continuação. Plecos Citar
Recommended Posts