acarloscc Publicado Fevereiro 2, 2011 Publicado Fevereiro 2, 2011 bem. no meu "private lounge" (60 litros +/-) tenho, neste momento: - 8/10 celestichthys margaritatus (ex-rasbora galaxy) - 2 iriatherina werneri - 2 otocinclus affinis - reds (não sei quantos) a questão é que, como certamente saberão, os "galaxy" são do mais tímido que pode haver... conclusão, tenho o aqua quase sempre "ocupado" pelo casal de iriatherina. ando a pensar então em acrescentar alguns peixes. gostaria que fossem, no máximo, das dimensões das iriatherinas. é aqui que vocês entram... sugestões? desde já, obrigado. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
rickmfc Publicado: Fevereiro 5, 2011 Publicado: Fevereiro 5, 2011 boas podias colocar um cardume de rasbora maculatus ou rasbora Urophthalmoides, podias também adicionar um cardume de corydoras pygmeaus Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
acarloscc Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 boas podias colocar um cardume de rasbora maculatus ou rasbora Urophthalmoides, podias também adicionar um cardume de corydoras pygmeaus acabei por decidir-me por um cardume de rasbora mosquito (boraras brigittae). além disso reforcei a minha comunidade de celestichthys margaritatus com mais 4 rapazolas. thks. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Recommended Posts