nes Publicado Fevereiro 2, 2011 Publicado Fevereiro 2, 2011 Bom Dia Pessoal, Venho aqui apresentar o meu aquário com a remodelação que efectuei... Setup do Aquário Data de Montagem: 2011.01.29 Dimensões: 80x40x50 (160L) Aquecimento: 150w Temperatura: 25º Filtro: Tetra EX700 Substrato: JBL AquaBasis Plus 2,5L, Tropica Aquacare Plant Substrate e Elos Terra Medium 10Litros Iluminação: 2x T5 - 28W 590mm Fauna: 3 Corydoras Aeneus 1 Coridora Albina - Corydora spp. 3 Ancistrus Tamboensis 2 machos 1 fêmea 10 Nariz de Bêbado 3 Plecostomus - Pterygoplichtys gibbiceps 1 Anentome Helena Flora: Eleocharis Acicularis Microsorum Minor Bacopa Caroliniana Alternanthera rosaefolia Hydrocotyle Leucocephala Didiplis Diandra Staurogyne Sp. Limnophila Sessiliflora - Ambulia Materiais inertes (hardscape): Pedras ,tronco e côcos. A minha primeira montagem deste aquario Fotos: Visto não ter tirado fotos da montagem, deixo aqui as actuais... Os peixes que se encontram no aquário é devido a antiga montagem, irei alterar isso... Opiniões?!?!?! Citar ------------------------------------Nes Photography
barman_dani Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Boas Na minha opinião falta o fundo branco ou preto... dependendo dos gostos... e depois a Limnophila Sessiliflora na frente acho que não vai resultar muito bem visto ser uma planta que cresce muito em altura o que na minha opinião ficava melhor na parte de traz do aquario... De resto continua a postar os desenvolvimentos... Cumps Citar
nes Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 barman_dani Obrigado pela tua opinião, em relação ao fundo estou a pensar colocar claro, é uma coisa que vai logo dar um visual diferente, agora retirei as Limnophila Sessiliflora da frente e coloquei atras perto do filtro e do termostato para ver se os tapa depois e coloquei o Kit de CO2 da Nutrafin a funcionar ontem à tarde, mas até agora não tenho CO2 no aquario, não sei que fiz de mal, vou ter de ver isso hoje a tarde. Kit CO2 Nutrafin Citar ------------------------------------Nes Photography
nes Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 Já faz 1 ano que não actualizo o topic, agora merece um video. Opiniões necessita-se http://youtu.be/k0uSQfcaEPA "Aqui fica um pequeno video do meu aquário. Podem ver que tive criação de Ancistrus recentemente... Espero que gostem, comentem..." Citar ------------------------------------Nes Photography
Manik48 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Boas Gostei bastante do aspecto do teu aqua clean, simples mas bonito. Vou ficar à espera de actualizações Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Recommended Posts