BorisLopes Publicado Fevereiro 1, 2011 Publicado Fevereiro 1, 2011 Boas...sou o Bóris como diz o titulo queria ter no aquário , alguns caranguejos eremitas, mas há 1 problema =( é que sou novato na matéria =( gostaria de saber o pH dos bichanos, a que temperatura, a que condições vocês acham, que tamanho de aquário , etc etc.... sou de Santo André ao pe de sines, aconcelham-me 1 aquario de agua salgada ou doce quente? peço-vos que me ajudem obrigado
soulsurf3r Publicado: Fevereiro 1, 2011 Publicado: Fevereiro 1, 2011 Qual é a espécie? Atenção que algumas espécies não podem ter agua funda, outras requerem funda e com zonas secas, outras requerem só um recipiente pequeno com agua, etc etc etc. humidade etc etc. agua doce/salobra.
BorisLopes Publicado: Fevereiro 2, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2011 boas ... ya há varias espécies =) eu queria meter este bicharocos no aquario: 2x Amphiprion ocellaris 2x Lysmata amboinensis 3x Clibanarius tricolor isto estamos a falar de agua salgada certo? e eu gostava de sabes que cuidados tenho de ter, que tipo de aquario, tamanhos , bombas, kd mudo a agua ....sabes esses pormenores obrigado
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Boas, Colocaste foi o tópico no local errado. Estas nos inverts de agua doce e não salgada. Iras ter ajudas logo que algum moderador coloque o topico no local correcto. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
BorisLopes Publicado: Fevereiro 2, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2011 Boas, Colocaste foi o tópico no local errado. Estas nos inverts de agua doce e não salgada. Iras ter ajudas logo que algum moderador coloque o topico no local correcto. Abraço João tkss =)
fernandodelgado Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 Qual é a espécie? Atenção que algumas espécies não podem ter agua funda, outras requerem funda e com zonas secas, outras requerem só um recipiente pequeno com agua, etc etc etc. humidade etc etc. agua doce/salobra. Viva!!! Desculpem lá estar aqui a meter um bodelho mas como se fala de eremitas... Eu estou a ciclar um nano de 130 litros e tenho alguns eremitas e Monodontas como equipa de limpeza. Até aqui tudo normal. Mas tenho um bernardo eremita que um amigo me apanhou na nossa costa e na concha tem 3 actinias. O meu problema é quando puser corais no aqua, peixes e camarões se não vou ter problemas principalmente com as actínias. Obrigado P.S. Fica aqui um pequeno filme do bicho.
Recommended Posts