Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 2, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2011 João, mais logo coloco aqui uma foto de um dos meus greens. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Aqui ficam duas fotos. Uma focada e outra desfocada mas que mostra a sua cor. Consegue-se perceber qual a espécie? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Boas, Não dá para ver mto bem. No entanto a 1ª parece ser var. Wild. A 2ª realmente vejo ali uma coloração mas como os Wilds também por vezes apresentam algumas colorações "parecidas" às origens primárias ... ha mtas duvidas. Deixa ver o que o resto da malta diz. No entanto qual a historia desses camarões? Tens os tido sempre sozinhos já os juntaste com outros camarões? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Sempre sozinhos. Só os tenho misturados com os caridina japónica no meu comunitário. Vou tentar arranjar uma foto boa. Quanto a cor, eles têm mesmo cor verde. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Saldanha ai só estou a ver CRS CBS, tigers. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 CRS e CBS sim é a C mas podes ir para grade A ou S não são assim tão caros quanto isso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Padrões, opacidade, definição de limites de cores... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Podes ver isso aqui: Crystal Red: Classificação de grades Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Certo, é só mudares as cores, vermelho para preto. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Boas, aqui aproveitando o tópico do Paulo, (espero que não te importes!) podem-me dar alguma sugestão de uma espécie de camarões para conviver com RCS? O aqua vai ser só para inverts, 50L, mas não sei realmente que espécie colocar, queria algo minimamente colorido, que não cruze com os RCS, que se reproduza em água doce e por fim, que não custe os olhos da cara, porque pelo que tenho andado a ver todos os Crystal Red's são caríssimos! Tens outros para além dos CRS... os babaulti (stripes, green, malaya) não são fáceis de encontrar e também não são baratos, mas pronto já se sabe é uma espécie diferente, ja vi em varias lojas cá em Lisboa a rondar os 7€ cada um. os sulawesi... os new bee e bumble bee.. LOL é engraçado...o pessoal quer tudo barato..a nível de CRS acham caro o preço que se paga aqui pelo fórum, se forem comprar a uma loja online na Alemanha são mais caros que aqui... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 (editado) LOL é engraçado...o pessoal quer tudo barato..a nível de CRS acham caro o preço que se paga aqui pelo fórum, se forem comprar a uma loja online na Alemanha são mais caros que aqui... Pessoalmente não acho caros os CRS que por aqui aparecem. E só ponderaria uma compra em grupo no estrangeiro para adquirir especies que não aparecem aqui. Tirando reds, CRS, Blue Pearl e Yellows (pontualmente), não vejo ninguém vender babaultis, bee's, tiger's ou sulawesi no fórum. Raios partam isto dos camarões é cá um vício dentro do vício... Até a minha mulher já me manda sms à tarde a dizer que a CRS ovada parece estar bem! Tivesse eu mais espaço, dinheiro e tempo... Editado Fevereiro 4, 2011 por plisboa Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 (editado) plisboa, no forum não se encontram espécies pouco comuns talvez por serem poucas pessoas a os criarem e também por serem espécies não muito proliferas e de fácil manutenção. Mas em Lisboa e margem sul já existem lojas a apostar nos invertebrados.Eu estes últimos dois meses vi babaulti a venda em pelo menos duas lojas, uma em paço de arcos e outra que é patrocinador do fórum, a aquahobbie.Para alem disso a crystalred.eu mandou vir blue tiger. Aqui na capital e arredores estamos muito bem comparando com o resto do pais . Se estivermos todos a espera que as espécies apareçam à venda nos classificados podemos esperar... Acho que para os teus aquários ficava bem, CRS no de 50L, e Heteropodas nos dois de 10 litros. Editado Fevereiro 4, 2011 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 4, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2011 Fábio, compreendo o que dizes e sou forçado a concordar... Confesso que, se calhar, também estou um pouco 'mal acostumado' pois estou a partir do princípio que devo centrar o meu target nas disponibilidades que vão aparecendo pelo fórum. Eventualmente, pagar o preço de mercado lá fora é, passe a redundância, o preço a pagar para se ter animais 'menos comuns'. Quanto à tua opinião acerca dos habitantes nos meus aquários, é o que farei. Todos me indicam esse sentido, não seria muito inteligente optar por outra via. Ainda que me fique o amargo da boca por não experimentar outras espécies. Mas pronto... vamos devagar. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts