lucasmar Publicado Janeiro 31, 2011 Publicado Janeiro 31, 2011 pessoal eu to com um guppy macho, que tipo ele tava todo colorido e de um dia pro outro ele parece que perdeu os mevimentos do rabo e ta todo desfiado(ele tinha uma cauda linda e ele ta morrendo , eu não queria perder ele me ajudemmm AAA é o meu favorito
l.f. Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 cá para mim houve briga com outro tenta separa-lo para não estar tão stressado e espera Luis Filipe
Julius Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173479&st=0&p=1025360entry1025360 Já não tinhas feito a mesma pergunta noutro sitio do fórum?????????????????????????? Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
jatirbac Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 pessoal eu to com um guppy macho, que tipo ele tava todo colorido e de um dia pro outro ele parece que perdeu os mevimentos do rabo e ta todo desfiado(ele tinha uma cauda linda e ele ta morrendo , eu não queria perder ele me ajudemmm AAA é o meu favorito Olá, Antes de mais faz uma tpa. Se ele conseguir comer,dá-lhe qualquer coisa. Foi o único peixe a ficar assim? Qual é o pH da água? e os nitratos como estão? Há quanto tempo tens o aquário "montado"? Fizeste alguma alteração no aquário?tratamento?fertilização? peixe novo? Cumprimentos
exman Publicado: Fevereiro 5, 2011 Publicado: Fevereiro 5, 2011 Aconteceu o mesmo comigo mas morreram 2 guppys num espaço de duas semanas. Começaram a aparecer com as caudas "ratadas" e aos poucos paralizaram até que acabaram por morrer. Associei isto a uma possível luta entre os dois uma vez que as fêmeas bem como os restantes juvenis nada sofreram e estão todos de boa saúde. Ou então talvez fosse "velhice" pois já os tenho á um ano no meu aquário e quando os comprei já eram adultos... Cumprimentos Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Recommended Posts