Recommended Posts

Publicado

boas.

desde que tenho machos, as minhas japonicas andam sempre prenhas, devem estar a compensar os anos de celibato ...

mas esta femea abusa um bocado, tem tantos ovos que anda com a cauda levantada para nao arrastar os ovos pelo fundo ...

hahahahaha.

th_PICT4119.jpg

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Boas,

hehehe Luis elas não páram !!!!

Já as Japonicas do Sergio durante 6 meses foi sempre non stop. Por um lado ainda bem porque ele andava nas experiências dele ... deixa ver o que ele te diz =P

Se a Japonica for XL diria que mais de 1000 ovitos de certeza !!!

Abraço

João

Publicado:

Boas,

O mesmo se passava com os meus reds, eheh... Mas por agora só tenho muitas fêmeas seladas, ainda não vi nenhuma ovada...

Grande foto, muito bom mesmo :D :D

boas.

isso é um video, lol. clica na "foto".

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Boas,

hehehe Luis elas não páram !!!!

Já as Japonicas do Sergio durante 6 meses foi sempre non stop. Por um lado ainda bem porque ele andava nas experiências dele ... deixa ver o que ele te diz =P

Se a Japonica for XL diria que mais de 1000 ovitos de certeza !!!

Abraço

João

4,5cm sao xl ? entao sim, é uma xl. lolll.

Publicado:

boas.

á vontade ... nao estou a pensar tentar criaçao. pelo menos para ja nao ...

sao elas a largar as larvas e os peixes do comunitario a come-las. lollll.