malteznuno Publicado: Fevereiro 27, 2005 Publicado: Fevereiro 27, 2005 Ó que acham que é? Ainda ando na busca.... O peixe ainda é pequenino... Acho que com o tempo será mais facil de identificar. Apistogramas a nova fase.
malteznuno Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 http://alfafish.tripod.com/id10.html Já não sei onde procurar, mesmo onde o comprei não me sabem dizer que Ancistrus é.....Eu hoje fui á Damaia onde existe uma boa casa da especialidade, e estavam lá uns iguais ao meu, que tinham a referencia de dolichopterus, mas acho que não.. Vou esperar o crescimento do inigma...Esperando claro a vossa ajuda.. Um abraço até mais... Apistogramas a nova fase.
Pedro Borges Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Olá, é quase de certeza saído de um lote grande que inundou o mercado recentemente, vinham muito pequenos (cerca de 1,5cm) e estavam identificados como Ancistrus dolichopterus - embora nem sempre a coisa seja de fiar. Os barbilhos só começam a aparecer com a idade e serão menos pronunciados caso se trate de uma fêmea. Também tenho um do mesmo lote, mas já com cerca de 3cm. Ah e se isto for realmente um dolichopterus vai perder essas pintas bonitas com a idade. Um abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
malteznuno Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 No aqurix 4 vou ter de colocar uma referência para ele, um abraço a todos e obrigado... Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts