Marta Esteves Publicado Janeiro 30, 2011 Publicado Janeiro 30, 2011 Boa noite, recentemente tive uns nascimentos aqui no aqua decidi comprar aliemnto proprio para os pequeninos, já vem todo "esfarelado" e é mais fácil. O que gostava de saber é até que "idade" é que lhes devo dar este tipo de alimento e quando começar a dar o alimento normal que dou aos outro. Obrigada
robintiago Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 Boa noite, recentemente tive uns nascimentos aqui no aqua decidi comprar aliemnto proprio para os pequeninos, já vem todo "esfarelado" e é mais fácil. O que gostava de saber é até que "idade" é que lhes devo dar este tipo de alimento e quando começar a dar o alimento normal que dou aos outro. Obrigada os nascimento que tiveste são de quê??? com cerca de 1 mês normalmente em viviparos deixa-se facilmente de dar essa comida. em oviparos, é mais tarde, mas depende da quantidade de comida se dá e as mudas de água(2 meses, talvez). eu tenho guppy e neons chineses de criação. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts