AlvaroRocha01 Publicado Janeiro 29, 2011 Publicado Janeiro 29, 2011 Boas pessoal, desde sempre gostei de peixes e agora tenho oportunidade de adquirir um aquario uma amiga vai me vender um com 70*40*30(ou 35) e gostava de saber se alguem tem alguma sugestao porque tou a pensar em 1º organizar o aquario e só no fim comprar peixes gostava de preparar um aquario de agua quente, porque quero ter um oscar mas nao sei que comprar , e queria comprar algo barato mas que dê para algo Bgdu Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Olá Sê bem vindo e espero que tudo corra bem. Parece-me que esse aquário será pequeno para óscares. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
actiplus Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 E primeiro de tudo lê do ciclo!!!!!!! Sódepois do ciclo feito podes por peixes. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Recommended Posts