Hugo R. Silva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Share Publicado: Abril 21, 2011 Novas fotos.... Alpinista Dança do pau Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2011 Autor Share Publicado: Julho 11, 2011 Duas fotos.... E um estranho CRS, branco e o meio transparente. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 11, 2011 Share Publicado: Julho 11, 2011 Viva o Skeleton :D Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Julho 11, 2011 Share Publicado: Julho 11, 2011 Duas fotos.... E um estranho CRS, branco e o meio transparente. eu tenho 2 assim! com o tempo as riscas quase que se vão deixar de ver! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2011 Autor Share Publicado: Julho 14, 2011 Vou seguindo os acontecimentos Jorge, Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Julho 31, 2011 Share Publicado: Julho 31, 2011 Vista da sump Diz, uma coisa. Atua sump é feito em que material, vidro ou acrilico? Um abraço. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2011 Desculpa a demora Marco, a tua msg passou-me completamente ao lado. É feita em vidro mas ficou uma bela trampa, enfim, vivendo e aprendendo. uma foto de antes das férias. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts