Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2011 As fotos acima colocadas de nightshot não são todas de red cherrys... tal como esta não é red cherry... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2011 @Tiago Proença podes ver fotos das calhas dos leds aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174802&view=findpost&p=1031066 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 Mais algumas imagens da 2ª espécie que habita neste aquário... Chegada... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 Estás a olhar para o que estou a comer??? (a cor penso que seja devido ao flash...) E grávida.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 Muito bom Lindíssimos!! Que parâmetros tens para eles? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 (Vergonha) só tenho medido o pH.... 6.4 (sei que mais alto estariam um pouco melhores ou não....) Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Fevereiro 26, 2011 Share Publicado: Fevereiro 26, 2011 Se não estiver a fazer confusão com outro membro, diria que poderua ser os back tiger... Já gora, poderias fazer um concurso... quem advinhasse qual a espécie ganhava um pedacinho de musgo...brincadeirinha, não vou mais palpitar. Cpts. Acho que não fizes-te aquele concurso que eu sugeri porque eu acertava... Black Tiger!!!!!! Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Não necessariamente pois essa resposta estaria incompleta logo não seria considerada certa Há diversos black tigers Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Não necessariamente pois essa resposta estaria incompleta logo não seria considerada certa Há diversos black tigers Não estou muito dentro dos Tiger mas, BTO refere-se a uma grade dos tiger não? Se sim, considero a minha resposta certa (ora agora...querias que dissesse se eles tinham olhos laranja ou azúis...só faltava era dizer se era menina ou menino)! Depois reclamo o prémio... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Mas o juiz seria eu e considerava incompleta Prémios só nos convívios organizados pelo fórum :D Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Muito bom Hugo. Parabéns pela fêmea ovada, a ver se tens descendência para esses meninos. Boa sorte RIcardoF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Obrigado Ricardo, vamos a ver como corre tudo... Já ando a pensar em novas transferências mas vou dar tempo a estes meninos neste aquário. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Boas, Lindos !!! =P Agora é dar tempo a esses meninos. Boa sorte com eles Hugo. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Obrigado João Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RACCAR Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Boa sorte com essa fêmea. E já agora com os outros também. Depois conta como vão a correr as coisas espero que tenhas sucesso com as crias. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Bonitos Black Tiger's Hugo, ando na duvida de arranjo um colónia desses ou dos SuperTiger no projecto que estou a fazer, mais uma vez parabens por esses exemplares. EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Obrigado Raccar e Tiago Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 28, 2011 Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Começa a ser relevante a evolução de alguns dos amantes nos invertebrados. Tu é um bom exemplo disso e uma inspiração para mim. Desejo-te a maior sorte com estas novas coqueluches! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2011 Obrigado Paulo, só faço o que gosto e isso para mim é o mais importante. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 8, 2011 Autor Share Publicado: Abril 8, 2011 os BT0 saíram deste aquário e vieram cá parar uns CRS. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Abril 8, 2011 Share Publicado: Abril 8, 2011 Só eu é que não consigo encontrar CRS dessa qualidade, tive que contentar-me com os super tiger do novina. Bonitos exemplares Hugo EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Boas, Hugo CRS =P Parecem ter um branco excelente e o proprio vermelho está mto bom e as fotos não são as melhores. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 9, 2011 Autor Share Publicado: Abril 9, 2011 LOL João é o que dá não ter atenção no que se faz... Tiago Se compraste os super tiger do Novina numa loja tem atenção que eles costumam receber CRS muito mas muito bons. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 9, 2011 Autor Share Publicado: Abril 9, 2011 Mais algumas fotografias.. Geral Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Sim eu sei Hugo, comprei no Luis, na aquahobby, estava a espera dos CRS mas o novina não mandou EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts