jorge_ Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Parabéns hugo! eheh! http://jorgescaping.blogspot.com/
Fábio Silva Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Parabéns, és um avó babado :D. Agora é deixar crescer . Boa sorte. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Publicado: Abril 21, 2011 :D Mais umas fotos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Essa foto da fêmea ovada vista de trás está qualquer coisa de fabulosa! Os brancos deles estiverem sempre assim tão intensos ou são como os CRSs que só depois de ambientados mostram as suas verdadeiras cores? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Publicado: Abril 21, 2011 Olá Paulo, Estiveram sempre com as cores tal como estão hoje em dia, fabulosas, desde que chegaram na caixa, saco e agora.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Publicado: Abril 21, 2011 Acabei de ver duas crias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Obrigado Filipe. Alguns dos meus aquários (shrimps)
pp44 Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Parabéns parece que alguém vai precisar de uma babete não tarda mt! :D Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Acabei de contar 4 crias, ficam algumas fotos possíveis. Vermelho?!?! Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Quatro!!!??? E há possibilidades de ainda haverem mais, não??? Faço ideia a expectativa de cada vez que te pões a olhar para o aquário!!! :D Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Para já 4, mas como tenho indo aos poucos descobrindo não sei quantos são.... Acho que é mais a figura de parvo pelo tempo que passo a olhar para o aquário lol Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Mesmo sendo um absoluto newbie nesta área, acredita que te compreendo MUITO BEM! O mesmo passa-se comigo eheheheh Força com isso e vai partilhando as boas notícias! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Marco Alves Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Parabens. Vai dando noticias, deste aquário e dos outros. Cumprimentos, Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Obrigado Marco, Sim claro, isso terá que ser. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marco Alves Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 (editado) Hugo, É, por causa, dos teus aquas, que tenho montado um aqua com camarões (CRS e CBS) e 4 corydotes habrosus, que infelizmente não tem corrido muito bem, resta somente 1 CBS. As corys só entraram devido a ter tido planárias. Estou, tentado a colocar neste aqua, ua colónias de Caridinas B. var. Stripes ou Zebra. Neste momento tenho outro aqua em montagem, mas tou com duvidas, se meto camarões ou não. Marco Alves Editado Abril 22, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Hugo R. Silva Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 Olá Marco, Desculpa só responder agora mas só agora vi a tua msg. Espero que tenhas resolvido esse problema, podias ter resolvido o problema das planárias de outra forma (fluvermal) sem ser com a introdução de peixes, mas o importante é que esteja resolvido. Fico contente que gostes dos meus aquários e camarões, espero que montes mais alguns Deixo aqui uma fotografia para compensar a demora :D Cria de King Kong (Taiwan Bee) e mãe com ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marco Alves Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 Hugo, Bela foto , no aqua, que tinha falado tem, neste momento, 13 Babaulti stripes e tenho já uma fêmea ovada, com 4 CBS. Podes, ver o topico, deste aqua em "The Coast". O outro aqua, está em ciclagem, com 2 corydoras habrosus,1 SAE e 2 C.Japonicas. Podes, ver o topico, deste aqua em "Second Experience". Cumprimentos, Marco ALves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Hugo R. Silva Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 Já vou cuscar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PedroDionisio Publicado: Maio 16, 2011 Publicado: Maio 16, 2011 Não sei como é que consegues ter tanto trabalho aqui no forum e mesmo assim ter este sucesso com os camarões ... Parabéns os bichos são fantásticos
Hugo R. Silva Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 Pedro mais tempo leva o miúdo Temos que optar sempre por algumas coisas, as TPA's (sem esquecer que são 6 aquários de camarões) são semanais e ocupam nem uma hora. Tenho sempre a ajuda do pequenino cá de casa. Sobre o fórum o que se faz por gosto não cansa (não é verdade mas pronto ) Alguns dos meus aquários (shrimps)
desteves Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 Parabéns mais uma vez hugo é impressão minha ou tens ali uma cria red ruby/wine red ?
Hugo R. Silva Publicado: Maio 17, 2011 Autor Publicado: Maio 17, 2011 desteves obrigado. Tens razão ou pelo menos tinha mas eu deixo de os ver de tempos a tempos lá vejo um deles.... Tem muito musgo e partes dos troncos que não consigo verificar, os adultos dá para ver quase sempre mas as crias chapéu. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Guerreiro Publicado: Maio 17, 2011 Publicado: Maio 17, 2011 Boas Hugo Esse substrato que tens nesse aquário onde o arranjas-te? gostava de o experimentar num aqua novo que vou montar abraço SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts