Hugo R. Silva Publicado: Maio 17, 2011 Autor Publicado: Maio 17, 2011 Acho que já indiquei aqui mas fica novamente, o substrato foi enviado pelo Novina nosso convidado do 7º Aniversário do Aquariofilia.Net e oferecido a alguns dos presentes nas palestras. Alguns dos meus aquários (shrimps)
filipeogrande Publicado: Maio 18, 2011 Publicado: Maio 18, 2011 Hugo, não sei porque, mas veio-me logo á cabeço: desse tamanho já devem valer uns 90€ cada um.. lol
Hugo R. Silva Publicado: Maio 19, 2011 Autor Publicado: Maio 19, 2011 lololol filipe, Eu diria que estes não tem preço Alguns dos meus aquários (shrimps)
filipeogrande Publicado: Maio 19, 2011 Publicado: Maio 19, 2011 esses não! esses vão fazer parte da mobilia dai de casa, e trazer muitos outros, os COLONIZADORES DE PORTUGAL, assim espero!
jorge_ Publicado: Junho 23, 2011 Publicado: Junho 23, 2011 fotos dos putos? cumps! http://jorgescaping.blogspot.com/
filipeogrande Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 fotos dos putos? cumps! Jorge, dos putos?!?! ao tempo que já foi a ultima foto, hoje eles já são uns homenzinhos!!! lol
Hugo R. Silva Publicado: Junho 24, 2011 Autor Publicado: Junho 24, 2011 Por enquanto não tenho máquina que consiga tirar fotos em condições a crias.... Mas sim dos putos só sobreviveu um, que hoje é um jovem com pelo na venta e já lá vi outro pequenino, mas tb só vi um e claro uma fêmea novamente carregada de ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 é pena que tenha acontecido isso, mas esse foi o problema que sempre li nos outros foruns, era as crias vingarem! cumps e boa sorte com isso! http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Junho 24, 2011 Autor Publicado: Junho 24, 2011 Sim em qualquer espécie isso será sempre o mais complicado, nascerem é fácil, mas vingarem é sempre o mais complicado. Neste momento tenho dois a vingarem já me dou por contente Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarino Publicado: Junho 25, 2011 Publicado: Junho 25, 2011 Parabéns, pelos belos espécimes. Quanto é que te custaram os panda? Pelo que entendi foram comprados ao "Novina" mas gostava de saber como se deu o envio e quanto ficou. Abraço Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
João Pedro Palma Publicado: Julho 8, 2011 Publicado: Julho 8, 2011 Muito, muito, muito bom Hugo! Sempre na vanguarda Grande abraço e boa sorte com esses putos PS- Deves me musgo lol 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 8, 2011 Autor Publicado: Julho 8, 2011 Oscarino, sim foram comprados ao Novina, preços não vou falar pois isso deve ser tratado com ele. Houve dois envios, o primeiro não correu nada bem, sacos abertos, sacos sem água e camarões a boiar, o segundo correu melhor. João Pedro Palma Não sei se devo, eu mandei-te mail não respondeste o teu musgo ardeu :D tenho para lá qualquer coisa, temos que ver isso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2011 Autor Publicado: Julho 14, 2011 mais duas fotos Panda - Taiwan Bee Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2011 Autor Publicado: Setembro 23, 2011 Mais algumas fotografias tiradas antes de ir de férias. Layout Camarões Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Outubro 3, 2011 Publicado: Outubro 3, 2011 eheh um wine red bem bonito! parabens! http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2011 Autor Publicado: Outubro 3, 2011 hehe Jorge_ Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 Um dos juvenis... Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 grande qualidade! parabens http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 A foto foi tirada com telemóvel antes de sair de casa lolol Obrigado Jorge_ Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marco Alves Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Boa tarde, Hugo. Oxalá tenhas sorte com esses rapazes. Diz-me só uma coisa, usaste água destilada, a quando da montagem, certo?? Isto, porque estou sem água de poço, em casa, que é a água usada nos aquas. Como cosigo arranjar no trabalho, água destilada/ osmose , queria saber se posso usar?. Um abraço e obrigado. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 Olá Marco, Obrigado. utilizei água do Luso e Osmose. Recentemente só tenho utilizado água do Luso mas vou voltar à água de osmose. Podes utilizar água de osmose tem é cuidado com os minerais que os camarões precisam para crescerem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marco Alves Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Pois, mas que tipo de minerias usas, aquando a utilização da água de osmose? Deve ser um prejuizo, só usar água do Luso?? Isto porque, vou montar um aqua com 81Lts, é muitos € só para o encher. Abraço. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Publicado: Outubro 6, 2011 Pois mas quem anda à chuva molha-se Tudo depende do pH que vais desejar ter. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Marco Alves Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Pretendo colocar CRS, por isso o ph deve ser 6.5 - 6.8. Que dizes? The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Joao_Costa Publicado: Outubro 6, 2011 Publicado: Outubro 6, 2011 Boas, Só estão fenomenais as crianças =P Numa das fotos via o Panda ... ainda "sozito"? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts