Hugo R. Silva Publicado Janeiro 29, 2011 Publicado Janeiro 29, 2011 Setup: "Renascer" Aquário: 45*45*30cm ( Comp*Larg*Alt) Substrato: ShrimpSand Iluminação: 2x24 leds. Filtragem: Sump traseira com bomba de 300l/h Aquecimento: 50W Hardscape: Troncos Flora: Musgo java, Lilaeopsos mauritiana Fauna: A indicar posteriormente Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 A fauna, certamente não será revelada, antes do habitual suspence, não ? Eu fiquei curioso
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 A fauna está a estabilizar, vamos ver o que dá. Acrescentada outra fotografia. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao_Costa Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 Boas, Hugo tudo com perninhas para andar Quanto à fauna vou ficar à espera sim hehehehe Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2011 Autor Publicado: Janeiro 31, 2011 Vamos ver João, vamos ver Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Bem finalmente actualizações.... Vamos ás fotos A chegada Panda King Kong King Kong Ovada Foto aumentada. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao_Costa Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Boas, hehehe Hugo o teu Panda já tinha visto =P Agora os KK finalmente hehehe lindos pah !!!! E essa novidade da femea já de barrigão são excelente noticias. Fico contente por ti. Agora que partiste a loiça toda já sabes mtas fotos disso. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Fábio Silva Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Finalmente colocas-te fotos :D parabéns pela ovada. Boa sorte com essas pérolas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Neste momento são 6 KK + 1 Panda.... pH 5.9 temp 21ºC Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Que maravilha! Condicionas a água de alguma forma ou já tinhas as condições adequadas? Foram importados, certo??? Boa sorte com os ovinhos!!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 João Costa, Vão sendo as fotos possíveis Fábio Silva heheh tinha que garantir que eles se aguentavam.... nem sabia se iam sobreviver quanto mais alguma ovar.... Obrigado Plisboa Água de Osmose (by work) alternada com água do Luso, quando os recebi o pH estável estável a 6 depois fui descendo mais um pouco pois para a criação o melhor será 5,8 a 6.0... ficou no meio 5.9. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Cheira-me que nem dormia bem com a preocupação de ter o pH certinho... Vou subscrever o tópico! Sempre que possas, vai dando novidades! AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Dormir mal e vir trabalhar uma porrada de horas sem os ver? saber se estavam vivos? lol É deveras stressante lol Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Não sei estás meio a sério, meio a brincar mas eu, quando a minha ENORME colónia de CRS diminuiu de 7 para 4 indivíduos, estava no trabalho e contactava a família via net para saber se eles estavam bem Mesmo agora das primeiras coisas que faço quando chego a casa é perguntar à minha filha se já contou os bebés... Se tivesse uns meninos como os teus em minha casa, tenho a certeza que andava sempre de olho neles!!! eheheh :D Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 LOL estava e estou a falar a sério, agora com menos stress, pois as coisas estão a correr bem mas ando sempre a ver se os conto a todos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 wooow sem palavras! Hugo é como realmente dizem que esses são dos mais belos invertebrados de se ter? São mesmo lindos, um grande avanço para a comunidade portuguesa de invertebrados! Parabéns! http://jorgescaping.blogspot.com/
h_saldanha Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Hugo, Antes de mais obrigado pela partilha das fotos dessas preciosidades Desejo-te toda a sorte com eles e com os pequenos que devem estar quase a chegar. Vai colocando fotos sempre que possível, para que os "comuns mortais" possam regalar a vista, eheh... Abraço http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2011 Autor Publicado: Março 21, 2011 Jorge_ A beleza está nos olhos de quem vê por isso será sempre subjectivo, mas para mim as melhores fotos não fazem justiça a estes camarões, as cores são super vibrantes, são realmente lindos. Obrigado h_saldanha Não tens que agradecer, partilho sempre os meus aquários e seus habitantes com o pessoal do fórum, só gosto que eles primeiro estabilizem. Desde que haja condições qualquer mortal como eu pode ter estes (estes não que são meus ;P) camarões... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Arlindo Publicado: Março 21, 2011 Publicado: Março 21, 2011 Viva, Hugo, não sabes que os Pandas estão em vias de extinção? Já sabes, vou falar com aquele meu amigo da proteção dos direitos dos animais ... se calhar, o que te safa é que ele gostou do filme 'king kong' Boa sorte. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2011 Autor Publicado: Março 22, 2011 Arlindo se vier cá alguém eu indico que são os cães esfomeados que estão nos quintais... apresento-lhes o panda e companhia :D Obrigado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rio Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 Boas, Desde já Hugo parabéns pelas aquisições e pela fêmea ovada espero que tenhas muitas gambas. Eu estou a pensar em comprar KK, tens algum conselho a dar ou mesmo algum sítio para comprar? Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2011 Autor Publicado: Março 22, 2011 Obrigado Rio Os conselhos são sempre os mesmos do costume, aquário bem maturado, parâmetros bem estáveis, pH baixo.... Onde comprar isso é que é pior lol, estes vieram do Novina algum tempo atrás. Desconheço mais locais... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rio Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 O PH baixo não é problema nos meus aquarios os PH vão de 5.5 a 6, não consigo subir o PH mas eu acho que sei qual é o problema. O meu problema é mesmo arranjar uma loja de confiança porque dar 100 ou 150€ por um camarão sem termos garantias é complicado. Por acaso tenho uma gamba do Novina , quanto tiver o aquario pronto para eles falo com ele
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2011 Autor Publicado: Março 22, 2011 Boas curiosidade... Sempre tive a ideia que os ovos de taiwan bee seriam castanho e/ou pretos, por isso fiquei espantado que estes fossem verdes, pelo que posso perceber e me foi dito, são verdes no inicio e depois tornam-se castanhos e/ou pretos. Assim dia 17 apareceram os ovos verdes, e hoje antes de sair de casa já os vi castanhos... Demoraram 6 dias a passar para castanhos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jorge_ Publicado: Março 22, 2011 Publicado: Março 22, 2011 tiro senha para quando tiveres para venda esses meninos! ahah! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
Recommended Posts