Helder Barbosa Publicado Janeiro 28, 2011 Publicado Janeiro 28, 2011 (editado) Boas Já algum tempo que era para colocar isto aqui, mas como andei um pouco ocupado, ficou para hoje. O que se segue são exemplos de aquários low-tech que retirei daqui. São aquários para todos os gostos, dos mais engraçados aos mais "selvagens", há um pouco de tudo...espero que gostem, e como poderão ver, é possível ter um aquário relativamente bonito sem se gastar muito dinheiro, nem estar basicamente, sempre de "volta" dele. Aqui ficam os ditos cujos: Editado Janeiro 29, 2011 por Helder Barbosa Citar
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 28, 2011 Autor Publicado: Janeiro 28, 2011 Exacto, mas como já está cá (e muito bem), coloquei só estes Citar
gervas Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Olha lá que alguns destes não são nem de perto nem de longe low tech... Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
barman_dani Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Boas Não querendo ser o mau da fita mas por exemplo o aqua na foto nº9 tem injecção de CO2, o da foto 6 cuba em low teck é dificil... são pequenos promenores, mas o que interessa é a inspiração que estas fotos dão para a criação de algo simples verde e sem grande manutenções... Cumps Citar
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 Boas Não querendo ser o mau da fita mas por exemplo o aqua na foto nº9 tem injecção de CO2, o da foto 6 cuba em low teck é dificil... são pequenos promenores, mas o que interessa é a inspiração que estas fotos dão para a criação de algo simples verde e sem grande manutenções... Cumps Tem toda a razão, passou-me completamente ao lado...enfim, vou corrigir. Muito obrigado pelo reparo. Cumprimentos Citar
majo Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 Olá a todos, Cá para mim, não se tem um low-tech do dia para a noite. Vai-se fazendo. Porque as coisas têm que acontecer devagarinho para não destruir o ecossistema. E tenho a impressão que os dejectos dos peixes, os restos de comida e de plantas não se transformam por magia em matéria orgânica para alimentar as plantas. Eu só consigo juntar jordice que tenho mesmo de retirar porque suja a água e fica impróprio para as corys viverem no fundo. Mas, como diz o outro, indo e vendo. Mas que podia haver mais partilha de experiências, lá isso podia. Cada caso é um caso, mas tudo esprimidinho, ainda dava para aprendermos todos umas coisas. Cumprimentos, majo Helder Barbosa: Segunda e Terça não posso; Quarta feira depois de almoço pode ser. Citar
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Olá a todos, Cá para mim, não se tem um low-tech do dia para a noite. Vai-se fazendo. Porque as coisas têm que acontecer devagarinho para não destruir o ecossistema. E tenho a impressão que os dejectos dos peixes, os restos de comida e de plantas não se transformam por magia em matéria orgânica para alimentar as plantas. Eu só consigo juntar jordice que tenho mesmo de retirar porque suja a água e fica impróprio para as corys viverem no fundo. Mas, como diz o outro, indo e vendo. Mas que podia haver mais partilha de experiências, lá isso podia. Cada caso é um caso, mas tudo esprimidinho, ainda dava para aprendermos todos umas coisas. Cumprimentos, majo Helder Barbosa: Segunda e Terça não posso; Quarta feira depois de almoço pode ser. Olá majo...tudo bem, eu depois confirmo então Cumprimentos Citar
Recommended Posts