Daniel Almeida Publicado Janeiro 26, 2011 Publicado Janeiro 26, 2011 Boas Amanha espera-me uma viagem que me parece que vai durar uma eternidade, desde a Amadora ao Estoril. O problema é que eu não faço a minima ideia de como ir para lá da maneira mais rápida e mais barata. Estou a pensar ir de metro até ao Cais do Sodré, e depois a pé até à estação de santos, e dai de comboio até ao estoril. Alguem me sabe dizer quanto é de Santos ao Estoril? Já tentei fazer simulação no site da CP mas não encontrei lá as estações. Muito obrigado desde já a todos Citar Daniel Almeida
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Pq vais a pé até Santos, apanha logo o comboio no Cais do Sodré (cais do sodré - Estoril = 1,80€) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
canito Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Tambem podes apanhar o comboio,para a estação de Algueirão-Mem Martins e depois apanhas o autocarro da Scootturb para o Estoril. O autocarro é o 456, e apanhas mesmo em frente à estação da CP do algueirão. 25 minutos de autocarro. E não tens de andar a pé. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 26, 2011 Autor Publicado: Janeiro 26, 2011 Obrigado aos dois! Canito, eu e autocarros, é pra esquecer, se não conheço o autocarro e o percurso, perco-me, com o metro e comboio é diferente, é directo... Hugo, Estive a ver no google e no cais só aparecia o sinal do metro... Muito obrigado Citar Daniel Almeida
LyGen Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Tambem podes apanhar o comboio,para a estação de Algueirão-Mem Martins e depois apanhas o autocarro da Scootturb para o Estoril. O autocarro é o 456, e apanhas mesmo em frente à estação da CP do algueirão. 25 minutos de autocarro. E não tens de andar a pé. não é a maneira mais barata e duvido que seja a mais rapida.. o melhor é mesmo comboio/metro Citar L's e mais L's Procuro L's
Recommended Posts