Laranjeira Publicado Janeiro 25, 2011 Publicado Janeiro 25, 2011 Apareceu-me esta coisa, debaixo da rocha, tem crescido... Alguém consegue identificar? é alguma praga?
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 Isso é estático, não tem movimento próprio, pois não? Caso não tenha parece-me ser uma esponja. MEGA ARQUIVO
Laranjeira Publicado: Janeiro 26, 2011 Autor Publicado: Janeiro 26, 2011 Isso é estático, não tem movimento próprio, pois não? Caso não tenha parece-me ser uma esponja. Isso é bom ou mau? Deixo ficar ou tenho de tirar? Os peixes comem ou continua a crescer?
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Normalmente é bom. Só quando se começa a espalhar é que pode ser mau, mas é facil de controlar. MEGA ARQUIVO
cjorgene Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 Apareceu-me esta coisa, debaixo da rocha, tem crescido... Alguém consegue identificar? é alguma praga? Olá Larangeira Como diz o Pedro (...) tens aí umas belas esponjas,mas não chegam a tornar-se praga,quando menos esperares,já eram. Um abraço Cjorgene
Recommended Posts