João Branquinho Publicado Janeiro 25, 2011 Share Publicado Janeiro 25, 2011 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaomiguelfranco Publicado: Janeiro 25, 2011 Share Publicado: Janeiro 25, 2011 Um gajo até ficava de olhos em bico num WC daqueles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Março 25, 2011 Share Publicado: Março 25, 2011 Tambem quero!!! mas nao sou eu que trato daquilo xD Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Março 26, 2011 Share Publicado: Março 26, 2011 (editado) Editado Março 26, 2011 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 26, 2011 Share Publicado: Março 26, 2011 (editado) Errrrrrrr...... Rebentas-te comigo, Gervas !!!!!! Demais, E essa retrete, o que me ocorreu foi o que seria estar lá sentado, e o vidro começar a rachar. Já agora, reparem na referência da imagem no canto inferior esquerdo... (imagepoop.com) PMSL Abraço, Editado Março 26, 2011 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
electriko Publicado: Março 27, 2011 Share Publicado: Março 27, 2011 Ate nao e uma ma ideia isto.. Imaginem alguem com prisao de ventre. vai, senta-se e de repente aparece um tubarao de boca aberta.... Nao sei quanto a voces, mas a mim passava-me a prisao de ventre logo.. LOLOL Dario Rosario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Março 27, 2011 Share Publicado: Março 27, 2011 Nuff said about Japs and their whacky way of life, and their weird modern culture XD Falando nisso nem sei como não há por aqui nenhum weabbo/wappanese a dizer que os aquários Iwagumi e aquários ao estilo dos olhos em bico é muito kawai... Seja como for é divertido gozar com eles lol The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Abril 1, 2011 Share Publicado: Abril 1, 2011 Quem me dera ter a FRT!! Os labiatums tambem mas a FRT sao uns bons 900 euros! Ai estao uma boa razao para ficar na casa de banho. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts