João Branquinho Publicado Janeiro 24, 2011 Publicado Janeiro 24, 2011 Red Spotted Green Wild Discus ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo Santos Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 Boas Os meus preferidos... Nostalgia? Acho que já faz 10 anos que não vejo um aquário do João com discus...lol Cumps
João Branquinho Publicado: Janeiro 25, 2011 Autor Publicado: Janeiro 25, 2011 É que devem mesmo ser pelo menos 10 anos... bons velhos tempos Felizmente hoje temos membros que mantêm aquários com discus muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais bonitos do que o meu! ehehe ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo Santos Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 On 25/01/2011 at 00:30, João Branquinho disse: É que devem mesmo ser pelo menos 10 anos... bons velhos tempos Felizmente hoje temos membros que mantêm aquários com discus muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais bonitos do que o meu! ehehe Pera aí que ainda vou desenterrar isso na BD da Era dos aquários...vou dar numa de arqueólogo... Ainda existe aquario aí por casa? LOL Cumps
João Branquinho Publicado: Janeiro 25, 2011 Autor Publicado: Janeiro 25, 2011 On 25/01/2011 at 00:47, Hugo Santos disse: Pera aí que ainda vou desenterrar isso na BD da Era dos aquários...vou dar numa de arqueólogo... Ainda existe aquario aí por casa? LOL Cumps Claro que existem! Por enquanto... a precisar de grandes remodelações mas ainda existem :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo Santos Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 Para quem não conheceu...aqui fica o Aquario do "boss" do aquariofilia no auge do seu gosto como aquariófilo. Nada mau nos anos que corriam! Aquele papel por detrás fazia maravilhas! E o belo do areão de rio? Hã? Abraço e boa sorte com a remodelação do forum.
Recommended Posts