Zinconiquel Publicado Janeiro 24, 2011 Publicado Janeiro 24, 2011 (editado) Boas..este e o meu primeiro nano...tenho um comunitario e recentemente decidi montar este... um bocado improvisado Fauna: 4 Takashy amano 10 Red cherry Flora: Musgo de java Fica aqui uma foto Peço desculpa pela qualidade da foto Editado Janeiro 24, 2011 por Zinconiquel Citar
actiplus Publicado: Janeiro 24, 2011 Publicado: Janeiro 24, 2011 Simplesmente não gostei porque parece um aquário "salgado" se é que me percebes tem um aspecto marinho o que eu não gosto, mas gostos são gostos que tal umas valisnérias atrás desse rochedo sempre ficava mais agradável. Faz uma coisita mais interessante. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Zinconiquel Publicado: Janeiro 27, 2011 Autor Publicado: Janeiro 27, 2011 (editado) O facto de parecer uma aquario "salgado" deve se ao facto de aida estar a espera que o musgo de java se desenvolva completamente e quanto as valisnérias nao as coloco pois queria manter isto super simples mas de qualquer maneira gostos sao gostos e obrigado pelas dicas Editado Janeiro 27, 2011 por Zinconiquel Citar
Linus Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 Podes fotografar em pormenor o filtro e o aquecedor? Tou curioso. Que marca são? Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Zinconiquel Publicado: Março 6, 2011 Autor Publicado: Março 6, 2011 (editado) o filtro e um tetratec e o aquecedor e um boyu...peco desculpa pela demora a responder...dentro de pouco tempo postarei novas fotos Editado Março 6, 2011 por Zinconiquel Citar
inblack Publicado: Março 6, 2011 Publicado: Março 6, 2011 Bem a disposição das rochas esta espectacular. Muito equilibrado em forma de triângulo. É pena e mesmo o substrato que na minha opinião deveria ser mais escuro. Acho que vais e demorar um bocado a ver resultados relativamente ao musgo porque a velocidade de crescimento dele e quase nula. Citar
Zinconiquel Publicado: Março 10, 2011 Autor Publicado: Março 10, 2011 Esta aquario tem me dado imenso gosto...para alem de oo musgo se estar a desemvolver com uma rapidez fora do normal devido a ter as luz ligada um bocado mais doo que o normal e o facto de os red cherry se estarem a reproduzirtendo ja serca de 5 red cherrys pequenos e 3 femeas ovadas Citar
actiplus Publicado: Março 11, 2011 Publicado: Março 11, 2011 Então põe lá umas fotos Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Recommended Posts