karpakoi Publicado Janeiro 23, 2011 Publicado Janeiro 23, 2011 Boa noite alguém me sabe informar se o aspirador que faço referência no titulo é util ou se é só mais um acessório sem grande utilidade, visto ter um aquário com africanos estou a pensar em adquirir um , mas dado o seu preço não ser muito baixo estou com algumas reservas. Obrigado.
carvalhor Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 Boa noite alguém me sabe informar se o aspirador que faço referência no titulo é util ou se é só mais um acessório sem grande utilidade, visto ter um aquário com africanos estou a pensar em adquirir um , mas dado o seu preço não ser muito baixo estou com algumas reservas. Obrigado. boas podes usar um aspirador diy uma garrafa de coca cola ou outro refrigerante com a parte do fundo cortada ( garrafa alta)e uma mangueira na parte de cima na tampa . com um balde na outra ponta ..... vais aspirando o fundo com a garrafa cortada. Espero que tenhas compreendido a ideia bons diys Rogerio Carvalho
karpakoi Publicado: Janeiro 25, 2011 Autor Publicado: Janeiro 25, 2011 boas podes usar um aspirador diy uma garrafa de coca cola ou outro refrigerante com a parte do fundo cortada ( garrafa alta)e uma mangueira na parte de cima na tampa . com um balde na outra ponta ..... vais aspirando o fundo com a garrafa cortada. Espero que tenhas compreendido a ideia bons diys Rogerio Carvalho Obrigado, vou tentar fazer depois digo como correu. thx
RACCAR Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 Também tens este aqui Exemplo: http://www.leiloes.net/Aspirador-Bomba-de-Aquario,name,119594114,auction_id,auction_details que compras em qualquer loja de aquariofilia ou hipermercado anda a volta de 3 euros, depois se o tubo for curto podes substituir este por outro(o meu tem 60cm), que foi o que eu fiz no total gastei 3,20€. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Recommended Posts