Helder Barbosa Publicado Janeiro 23, 2011 Publicado Janeiro 23, 2011 Boa tarde, a dúvida pode parecer estúpida, contudo tenho algumas dificuldades em diferenciar green spots de green dust algae...é a mesma coisa? Se não, quais são as diferenças? É que sinceramente, não consigo distinguir... Cumprimentos e obrigado
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 31, 2011 Publicado: Janeiro 31, 2011 Green Spots são, como o nome indica, algas que ocupam uma área delimitada, normalmente em forma de circunferencia. Green Dust (é o que tenho actualmente) fazem um manto sobre o vidro, uma espécie de pó que se vai acumulando em maior ou menor quantidade. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2011 Publicado: Janeiro 31, 2011 GDA Green Spot Alguns dos meus aquários (shrimps)
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 1, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2011 Obrigado a ambos, estou esclarecido Cumprimentos
Recommended Posts