JorgeSantos_48776 Publicado Janeiro 22, 2011 Publicado Janeiro 22, 2011 O meu Betta azul escuro-metalizado macho está num aquário de 20 litros mas está vazio (mas têm filtro interno e termostato) e queria criar um habitat confortável para ele mas sem utilizar plantas verdadeiras por motivos financeiros e que tenha abrigos para pôr um companheiro que ainda não comprei. Eu já comprei para o aquário um saco 2 quilos de gravilha Marina da marca HAGEN mas não sei o que devo comprar mais ainda. Portanto, peço por favor a alguém entendido que sugere o devo comprar mas sem ter que gastar muito dinheiro. Sem mais assunto e obrigado, Jorge Santos.
29André Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 (editado) Boas, cá estou eu a responder de novo Não percebo o porquê de as plantas não poderem ser naturais, por vezes são mais baratas que as artificiais. De qualquer das formas, tenho todo o gosto em oferecer-te umas plantinhas para preencheres o teu aqua. Cuidado com essa gravilha, pode alterar-te as condições da água para valores não óptimos para bettas Podes ainda cortar um coco ao meio e coloca-lo como esconderijo (devidamente tratado), fica giro num aqua. Editado Janeiro 22, 2011 por 29André
Miguel_A_Reis Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Boas Jorge Não tens iluminação no aquario? Se tiveres o musgo aguenta se bem não é preciso muita luz para o musgo de java Podes meter umas pedras uns troncos pequeninos para servir de esconderijos. Sim essa areia como disse o andre não é o ideal para bettas Qualquer coisa diz abraço
Recommended Posts