nocivo Publicado Janeiro 22, 2011 Publicado Janeiro 22, 2011 Boas pessoal. precisava de uma ajudinha vossa, tenho um Boca de Fogo com a doença do Buraco, já lhe fiz o baktopur, mas ele continua apático sem comer e com os poros da cabeça ligeiramente esbranquiçados.Alguma sugestão ou opção de tratamento? ps: fiz o tratamento e tenho a temperatura a 30ºc (normal custumo ter a 27ºc) obrigado
nocivo Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Publicado: Janeiro 24, 2011 Pessoal uma ajudinha não custa nada. Boas pessoal. precisava de uma ajudinha vossa, tenho um Boca de Fogo com a doença do Buraco, já lhe fiz o baktopur, mas ele continua apático sem comer e com os poros da cabeça ligeiramente esbranquiçados.Alguma sugestão ou opção de tratamento? ps: fiz o tratamento e tenho a temperatura a 30ºc (normal custumo ter a 27ºc) obrigado
Quo Publicado: Janeiro 24, 2011 Publicado: Janeiro 24, 2011 (editado) nunca tive essa doença nos meus, mas pelo que sei tens que adicionar na água um suplemento vitaminico além do backtopur direct. deverias também ter variado na alimentação e ir fazendo TPAs antes da doença. Agora é seguir o que diz a bula do medicamento, e não esquecer as TPAs semanais, algumas pequenas podes nem usar anti-cloro, e limpezas do filtro alternadamente. Boa sorte para o teu ciclideo boca-de-fogo. Editado Janeiro 24, 2011 por Quo
nocivo Publicado: Janeiro 25, 2011 Autor Publicado: Janeiro 25, 2011 Boas. Obrigado pela ajuda.Vou ver o que isto dá. abraço nunca tive essa doença nos meus, mas pelo que sei tens que adicionar na água um suplemento vitaminico além do backtopur direct. deverias também ter variado na alimentação e ir fazendo TPAs antes da doença. Agora é seguir o que diz a bula do medicamento, e não esquecer as TPAs semanais, algumas pequenas podes nem usar anti-cloro, e limpezas do filtro alternadamente. Boa sorte para o teu ciclideo boca-de-fogo.
Recommended Posts