RepublicanO Publicado Janeiro 22, 2011 Publicado Janeiro 22, 2011 boas alguem sabe onde encontrar uma lista de compatibilidades de camaroes com peixes? pois queria povoar o ainda despido aqua que ja contem alem de red cheries, 1 corydora pimenta, alguns gupies e uma ampularia ja procurei e nao encontrei (posso ter procurado nos locais errados...) cumps
LyGen Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 gupies + reds = mariscada, se procuras compatibilidade não foi a melhor maneira de começar... talvez se tiveres muito musgo e esconderijos safes alguns, mas se queres manter RCS/CRS o melhor será arranjares uma nova casa para eles ou para os guppies L's e mais L's Procuro L's
NovoNosAquas Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 Boas No meu aqua tenho red cherry com Iriatherina werneri e com Poecilia wingei. Nunca assisti a nenhum ataque, nem aos red cherry recém nascidos que nadam mesmo em frente aos peixes. Cumps
Julius Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 gupies + reds = mariscada, se procuras compatibilidade não foi a melhor maneira de começar... talvez se tiveres muito musgo e esconderijos safes alguns, mas se queres manter RCS/CRS o melhor será arranjares uma nova casa para eles ou para os guppies Não propriamente. Tenho a vários anos reds e guppies no mesmo aquário e coabitam bem. Agora posso te dizer que o crescimento populacional dos reds é menor como é lógico porque os mais pequenos se forem apanhados são comidos. Relativamente aos grandes facilmente se entende que não cabem na boca dos guppies e que estamos a falar de uma espécie pacifica. Podes ter reds com viviparos (espadas é mais complicado) tal como com neons por exemplo. Não podes ter com ciclideos, nem com ananbatideos. Mas antes de pensares em outras espécies que os possam comer ou não, deves pensar sim, em espécies que tenham as mesmas necessidades de parâmetros de água e só depois é que fazes a tua escolha. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts