oscarwild Publicado Janeiro 22, 2011 Publicado Janeiro 22, 2011 Venho aqui apresentar o meu aquário mediterrânico: aquário de 230l sump 60l refrigerador helia para 500l 2 bombas de circulaçao de 2000/lh escumador JEBO 180 iluminçao 3 x 30 w 1 sera deep sea 2 10000k temp a 18 graus as fotos: por agora e tudo Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Luis888 Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 Fauna interessante. Não tem problemas com o polvo? Pensei que precisava de aquarios tapados!!! Citar
oscarwild Publicado: Janeiro 22, 2011 Autor Publicado: Janeiro 22, 2011 não e já esta comigo há algum tempo era tamanho de um telemóvel quando veio para cá e o aquario esta tapado com um vidro de 8 mm Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
oscarwild Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Publicado: Janeiro 24, 2011 mais algumas fotos mais recentes: o coração da maquina sem isto um aquário deste biótopo não funciona o refrigerador Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2011 Publicado: Janeiro 24, 2011 Que engraçado o polvo, sim senhor. A água está turva? é turva? ou foi das fotografias? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarwild Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Publicado: Janeiro 24, 2011 Que engraçado o polvo, sim senhor. A água está turva? é turva? ou foi das fotografias? Boas, a agua não esta turva da essa impressão mas e da diferença de temperatura torna os vidros baços . Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2011 Publicado: Janeiro 24, 2011 ah ok Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarwild Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 (editado) mais algumas fotos: Editado Janeiro 29, 2011 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
KillFace Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Bem louco Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Catarina Santos Publicado: Janeiro 31, 2011 Publicado: Janeiro 31, 2011 Esta com muito bom aspecto, que tipo de algas manténs Bifurcaria? Neste momento no meu aquário só tenho Ulva, gostava de tentar outro tipo de algas, e a que tens parece-me interessante. Quando poder coloco o setup e fotos do meu. Citar
oscarwild Publicado: Janeiro 31, 2011 Autor Publicado: Janeiro 31, 2011 boas tenho ulva também , Corallina officinalis,entre outras mais dificieis de manter que são encontradas abaixo dos 15m de profundidade. mete ai o teu aquario para vermos nem só reefs vive o pessoal . Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
oscarwild Publicado: Fevereiro 5, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2011 (editado) mais algumas Editado Fevereiro 5, 2011 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Rainho1991 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 (editado) Tens um cabós, custumava pescar isso durante a maré quando era garoto. Pareceu-me ver um ouriço, a estrela do mar não o come? EDIT: O teu polvo não adivinha qualquer tipo de resultados? Editado Fevereiro 13, 2011 por Rainho1991 Citar
oscarwild Publicado: Fevereiro 13, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2011 Tens um cabós, custumava pescar isso durante a maré quando era garoto. Pareceu-me ver um ouriço, a estrela do mar não o come? EDIT: O teu polvo não adivinha qualquer tipo de resultados? boas esses cabozes são provenientes da ria formosa mas também há nas poças entre mares , não a estrela não os come ,mas mexilhões e o ver se havias . o polvo só adivinha a hora da refeição , mas estou a ensina-lo a ver os resultados do Benfica,hahahahah. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
oscarwild Publicado: Março 1, 2011 Autor Publicado: Março 1, 2011 mais algumas atualizações ja sem o polvo : Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
oscarwild Publicado: Março 2, 2011 Autor Publicado: Março 2, 2011 boas aos 2 cresceu demais e foi devolvido ao mar com muita pena minha , para ter um polvo da nossa costa so um aquário maior. abraços Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Miguel Silva Publicado: Março 2, 2011 Publicado: Março 2, 2011 Assim mesmo é que é, não dá não dá, boa sorte com o resto Citar
octopus Publicado: Março 2, 2011 Publicado: Março 2, 2011 (editado) Subscrevo as palavras do Miguel. <div>Uma boa opção é arranjar um substituto juvenil.</div><div>Abraço,</div><div>Paulo</div> Editado Março 2, 2011 por octopus Citar
oscarwild Publicado: Março 3, 2011 Autor Publicado: Março 3, 2011 Subscrevo as palavras do Miguel. <div>Uma boa opção é arranjar um substituto juvenil.</div><div>Abraço,</div><div>Paulo</div> pois e , mas um gajo habitua-se ao bicho e depois e um problema o meu puto ate chorou quando o larga-mos ao mar. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
octopus Publicado: Março 3, 2011 Publicado: Março 3, 2011 Boas, Infelizmente, sei o que isso é. Abraço, Paulo Citar
octopus Publicado: Março 4, 2011 Publicado: Março 4, 2011 Boas, Continuo a achar que deverias substitui-lo por um juvenil. Penso que é muito menos traumatizante devolver o animal ao mar, do que dar com ele morto dentro do aquário. Aliás, os polvos da nossa costa têm uma esperança de vida entre os 2 e os 3 anos. Logo.... ! Foi uma atitude sensata e que aplaudo efusivamente. Pelo contrário, condeno outro tipo de situações, como a que está exposta no Link que se segue. De notar, na primeira foto, o estado em que está o vidro. Logo, péssima qualidade da água, especialmente para ter um polvo. Só não mencionei o facto, porque quando vi o Tópico, o animal já devia estar morto. O que se segue, é exactamente o contrário do que se deve fazer. Depois, dizem que eu sou ofensivo e demasiado directo nos meus comentários Segue o Link : http://www.reefforum.net/f4/polvo-em-aquario-20982/. Abraço, Paulo Citar
Recommended Posts