rubenmiguel Publicado Janeiro 22, 2011 Share Publicado Janeiro 22, 2011 boas, eu tenho uma aquario com guppys e gostava de ter tambem um peixe gato nao mto agressivo e que nao cresca muito. qual e que acham que eu deva de comprar? e tendo em conta que suporte o pH dos guppys? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Janeiro 25, 2011 Share Publicado: Janeiro 25, 2011 Viva, Talvez um cadume de corydoras pygmaeus ou hastatus. Não crescem mais que os 2,5cm... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 boas e alguns otocinclus tbm era uma boa soluçao. cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 Aproveito o topico para colocar uma questao. Na vossa opiniao, qual o numero minimo de corydoras que se deve ter? Estava a pensar comprar 3 ou 4 sterbai, para o meu aqua com 100x30x40. O camarada da loja, insistiu comigo, que no minimo devia comprar 6.... Pareceu-me um exagero, mas gostaria de ouvir outras opinioes. Obrigado! Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 sim costuma-se aconselhar no minimo 6 para todos os peixes de cardume, mas cada caso é um caso, as minhas ora andam separadas ora andam 3 a 3, só para comer é que se juntam mesmo todas L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 sim costuma-se aconselhar no minimo 6 para todos os peixes de cardume, mas cada caso é um caso, as minhas ora andam separadas ora andam 3 a 3, só para comer é que se juntam mesmo todas Tens as 6 no teu aqua de 100 Litros? Que especie? Caramba, depois ocupam muito espaço, nao ha comida para todas. Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 tive 8, 2 morreram do nada... são aneus albinas, e não ocupam assim tanto espaço. podes procurar as pygmeus que sempre ocupam menos espaço =P L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 (editado) tive 8, 2 morreram do nada... são aneus albinas, e não ocupam assim tanto espaço. podes procurar as pygmeus que sempre ocupam menos espaço =P Pois... o problema é que gosto das sterbai e das adolfoi, que são um pouquito maiores... Editado Janeiro 26, 2011 por tat Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Janeiro 27, 2011 Share Publicado: Janeiro 27, 2011 as panda são parecidas as adolfoi e são um pouco mais pequenas se não me engano L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Janeiro 27, 2011 Share Publicado: Janeiro 27, 2011 Viva, O teu aquario dá perfeitamente para manter 10 ou 15 corydoras. Sterbai ou adolfoi, são corydoras que não atingem em cativeiro mais de 5cm. Só uma nota: As panda e as adolfoi, são completamente diferentes. Quer no aspecto, quer no comportamento. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Janeiro 28, 2011 Share Publicado: Janeiro 28, 2011 Só uma nota: As panda e as adolfoi, são completamente diferentes. Quer no aspecto, quer no comportamento. eu acho-as parecidas no aspecto, não são "espelhos" mas o padrão é parecido. no comportamento não sei porque não mantenho nenhuma das duas L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tat Publicado: Janeiro 28, 2011 Share Publicado: Janeiro 28, 2011 eu acho-as parecidas no aspecto, não são "espelhos" mas o padrão é parecido. no comportamento não sei porque não mantenho nenhuma das duas Sim, o planetcatgish aponta 5 cms para as panda e 6cm para as adolfoi. São de facto parecidas, com a diferença, que a adolfoi tem aquela risca cor de laranja que as destingue. Obrigado pelas opinioes. Aquario Tematico Amazonas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts