qual o peixe gato que cresce menos?

rubenmiguel

Recommended Posts

boas, eu tenho uma aquario com guppys e gostava de ter tambem um peixe gato nao mto agressivo e que nao cresca muito. qual e que acham que eu deva de comprar? e tendo em conta que suporte o pH dos guppys? obrigado

Partilhar nas redes sociais

Aproveito o topico para colocar uma questao.

Na vossa opiniao, qual o numero minimo de corydoras que se deve ter?

Estava a pensar comprar 3 ou 4 sterbai, para o meu aqua com 100x30x40.

O camarada da loja, insistiu comigo, que no minimo devia comprar 6.... Pareceu-me um exagero, mas gostaria de ouvir outras opinioes.

Obrigado!

sim costuma-se aconselhar no minimo 6 para todos os peixes de cardume, mas cada caso é um caso, as minhas ora andam separadas ora andam 3 a 3, só para comer é que se juntam mesmo todas :medieval_mace:

L's e mais L's

Procuro L's

sim costuma-se aconselhar no minimo 6 para todos os peixes de cardume, mas cada caso é um caso, as minhas ora andam separadas ora andam 3 a 3, só para comer é que se juntam mesmo todas :medieval_mace:

Tens as 6 no teu aqua de 100 Litros?

Que especie?

Caramba, depois ocupam muito espaço, nao ha comida para todas.

tive 8, 2 morreram do nada...

são aneus albinas, e não ocupam assim tanto espaço. podes procurar as pygmeus que sempre ocupam menos espaço =P

L's e mais L's

Procuro L's

tive 8, 2 morreram do nada...

são aneus albinas, e não ocupam assim tanto espaço. podes procurar as pygmeus que sempre ocupam menos espaço =P

Pois... o problema é que gosto das sterbai e das adolfoi, que são um pouquito maiores...

Editado por tat

Viva,

O teu aquario dá perfeitamente para manter 10 ou 15 corydoras. Sterbai ou adolfoi, são corydoras que não atingem em cativeiro mais de 5cm.

Só uma nota: As panda e as adolfoi, são completamente diferentes. Quer no aspecto, quer no comportamento.

Cmprts,

Luis.Dias

Só uma nota: As panda e as adolfoi, são completamente diferentes. Quer no aspecto, quer no comportamento.

eu acho-as parecidas no aspecto, não são "espelhos" mas o padrão é parecido. no comportamento não sei porque não mantenho nenhuma das duas

L's e mais L's

Procuro L's

eu acho-as parecidas no aspecto, não são "espelhos" mas o padrão é parecido. no comportamento não sei porque não mantenho nenhuma das duas

Sim, o planetcatgish aponta 5 cms para as panda e 6cm para as adolfoi.

São de facto parecidas, com a diferença, que a adolfoi tem aquela risca cor de laranja que as destingue.

Obrigado pelas opinioes.