capagebe Publicado: Outubro 27, 2013 Share Publicado: Outubro 27, 2013 É isso mesmo. A estética é um aspecto secundário, a meu ver. As imagens subaquáticas do amazonas devem ser feias, para a maioria das pessoas. Mas a opinião dos peixes deve ser outra. Já percebi que dominas a arte da fotografia. As imagens com a câmara submersa estão um espectáculo. Resultou muito bem. Dá para ver pormenores que não se conseguem ver através do vidro. E os teus "meninos" oscars parece que posam para a foto. 5 estrelas!!! Eu tenho uma fraquinha... Não sei se percebes de máquinas fotográficas: Pentax Optio50L com 5Megapixeis, o que achas? Nunca consegui uma regulação de jeito, ao tentar fotografar os aquas. Devo ser mesmo nabo. Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
capagebe Publicado: Outubro 27, 2013 Share Publicado: Outubro 27, 2013 São uns peixes lindissimos. Vou tentar informa-me melhor e quem sabe arranja 1 ou 2 exemplares. Não conhecia a Aquafish. Obrigado pela informação. Também não conhecia...e são realmente peixes lindos!!! Se quiseres dar mais vida ao teu aqua, eu continuo com a minha sugestão: dares um pequeno cardume ao teu panga, da mesma sub-espécie, de preferência. Os três que eu tive eram inseparáveis, para onde ia um, os outros seguiam. Mostram-se muito afectuosos uns com os outros. Mas também sempre que um stressava os outros iam atrás...Não há bela sem senão... Se preferires a onda dos ciclídeos sul-americanos, sempre admirei os Cichlasoma octofasciatum (Jack Dempsey) Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Outubro 28, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2013 Eu não percebo nada de fotografia. A câmera que comprei foi das foleiras. Só sei que é uma Kodak. Logo quando chegar a casa posso dar-te o modelo. Apenas meti a câmera dentro de água e fotografei e filmei. O meu receio em meter mais 2 Pangasius, é precisamente no tamanho que atingem. Acho que por enquanto vou ficar-me pelo que tenho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts