S.S. Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Tens de pensar num maior. Não penso noutra coisa amigo! OTS - "OscarLand" 400lts
Bruno Marques Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 :grin: Mas já tens um ou ainda andas à procura?
S.S. Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Tenho o de 200lts com 1m comp. quero maior e ando a ver os preços mas está dificil até porque é para a sala e quero móvel em condições. OTS - "OscarLand" 400lts
Bruno Marques Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 Realmente é pouco. E para uma sala, um móvel fica mesmo bem. Não encontras aqui no forum? Se mandares fazer talvez fique mais barato do que comprares de marca
S.S. Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Realmente é pouco. E para uma sala, um móvel fica mesmo bem. Não encontras aqui no forum? Se mandares fazer talvez fique mais barato do que comprares de marca Já ando a ver mas mesmo o mais em conta neste momento é caro para mim. Vamos ver como as coisas correm até final do ano. OTS - "OscarLand" 400lts
Diogo Silva Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Os teus oscars são lindos. E o teu nigrofasciatus igualmente. Cumprimentos DS
João Cunha Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Os peixes estão um espetaculo Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Bruno Marques Publicado: Abril 18, 2012 Autor Publicado: Abril 18, 2012 Os teus oscars são lindos. E o teu nigrofasciatus igualmente. Cumprimentos DS Os peixes estão um espetaculo Cumprimentos João Cunha Obrigado. São os meus meninos. Tenho de atualizar o post. Vou ver se trato disso este fim de semana.
Bruno Marques Publicado: Junho 18, 2012 Autor Publicado: Junho 18, 2012 (editado) Olá a todos Venho mostrar-vos novos videos dos meus meninos e um upgrade que fiz à calha de iluminação. A calha Retirei a instalação das fluorescentes e meti 4.5mt de fita de led 5050. Os meninos Uma pequena brincadeira (filmei-os debaixo de água) Espero que gostem. Editado Junho 18, 2012 por Bruno Marques 1
warman98 Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 Continuam uns reis! Explica me só outra vez porque é que não pões um fundo preto? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Bruno Marques Publicado: Junho 18, 2012 Autor Publicado: Junho 18, 2012 Continuam uns reis! Explica me só outra vez porque é que não pões um fundo preto? Ainda bem que gostas. Olha, não meti por desleixo. É hoje, amanhã, depois...... E o tempo passa e nada. Mas tenho mesmo de tratar disso. No aqua antigo tinha. Este como é maior tenho de comprar um novo. Mas ainda não me dei ao trabalho... lolol Mas tenho mesmo que tratar disso.
warman98 Publicado: Junho 26, 2012 Publicado: Junho 26, 2012 hehehe e desovas? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Bruno Marques Publicado: Junho 28, 2012 Autor Publicado: Junho 28, 2012 hehehe e desovas? Nada. Nunca mais houve sintomas de acasalamento. Apenas só quando acende a luz, é que eles abrem as bocarras um para o outro. São os bons dias... hehe Mas volta e meia tremem-se um para o outro. Não sei se é sinal de alguma coisa. As escavações continuam, mas não passa disso.
Bruno Marques Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 O Nigro morreu esta noite. Penso que a morte dele tenha sido derivada a problemas internos (parasitas ou qualquer coisa do género).
warman98 Publicado: Julho 4, 2012 Publicado: Julho 4, 2012 Alimenta então com ervilhas para desparasitar os outros e se quiseres usa flagyl. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Bruno Marques Publicado: Julho 6, 2012 Autor Publicado: Julho 6, 2012 Alimenta então com ervilhas para desparasitar os outros e se quiseres usa flagyl. O mal é que ele não comia mesmo nada. Não sei se ia comer a ervilha. Quanto ao flagyl, ja li e falei com malta. mas ainda não estou esclarecido como proceder. Quer nas dosagens quer nos TPA´s. Também já vi flagyl em xarope e em comprimidos. Qual será o mais indicado? E também já me disseram para não fazer desparatisação preventiva. Sinceramente tou como o tolo no meio da ponte. Não sei o que fazer. Já alguma vez desparasitaste os teus?
warman98 Publicado: Julho 6, 2012 Publicado: Julho 6, 2012 Claro! Então desfazes em pó um comprimido para cada 40L de agua. Fazes o tratamento e no dia seguinte fazes uma TPA de 35% e repetes o tratamento e procuras melhorias. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
S.S. Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Que belos que eles estão! Concordo com o António no fundo e tb já desparasitei o meu 1º oscar, durante 1 semana todos os dias como ele diz e no final da semana é que fiz a TPA mas o meu estava mesmo afectado, não vi nada de novo e com intervalo de dias voltei a fazer e depois de terminar a segunda semana de tratamento (vários dias após) é que notei um excremento gigante no fundo, não sei se era o parasita mas era muito esquisito e a barriga dele desinchou imediatamente. OTS - "OscarLand" 400lts
Bruno Marques Publicado: Julho 9, 2012 Autor Publicado: Julho 9, 2012 Os meus, felizmente, estão bem. Mas, como nunca os desparasitei e volta e meia dou papa caseira, queria desparasita-los preventivamente. Afinal de contas também fazemos isso aos nossos cães, gatos e até a nós próprios. Ainda bem que gostaste. Agora quero fazer uma filmagem subaquática deles a comerem.
warman98 Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 hehe força! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Gabriel Branco Publicado: Agosto 27, 2012 Publicado: Agosto 27, 2012 (editado) Estes 'vermelhos' teem 30cm, ou ja ultrapassaram? O filme esta nos cortes finais? A calha esta impressionante. Editado Agosto 27, 2012 por Gabriel Branco
Gabriel Branco Publicado: Agosto 27, 2012 Publicado: Agosto 27, 2012 Reparei: no primeiro filme subaquatico um dos vermelhos tem um nodulo no maxilar inferior igual ao meu. Sera que e genetico, tipo um sinal?
Bruno Marques Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Publicado: Setembro 11, 2012 Reparei: no primeiro filme subaquatico um dos vermelhos tem um nodulo no maxilar inferior igual ao meu. Sera que e genetico, tipo um sinal? Acho que sempre teve aquilo. À medida que foi crescendo aquilo foi aparecendo. Nunca liguei nada mas já tinha reparado. Como não tem aumentado de tamanha, não me preocupo. Eles estão com +/- 25cm acho eu. A calha ficou muito bem. E é simples de se fazer. Tenho de fazer um filme novo e tirar mais umas fotos. Agora já tem um pano preto como fundo, o que realça muito mais o ambiente.
Bruno Marques Publicado: Novembro 1, 2012 Autor Publicado: Novembro 1, 2012 Olá a todos Depois de bastante tempo sem actualizar o post, deixo-vos aqui 3 videos bem fresquinhos dos meus meninos. Eles estão óptimos e recomendam-se. Espero que gostem. (façam "gosto" e comentem... ) Neste video, o barulho que se ouve é deles a mastigarem a comida. Só é pena o efeito espelho. Nestes dois ouvem-se os barulhos cá de casa... hehe 1
Recommended Posts