S.S. Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Tens de pensar num maior. Não penso noutra coisa amigo! OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Março 19, 2012 Autor Share Publicado: Março 19, 2012 :grin: Mas já tens um ou ainda andas à procura? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Tenho o de 200lts com 1m comp. quero maior e ando a ver os preços mas está dificil até porque é para a sala e quero móvel em condições. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Março 19, 2012 Autor Share Publicado: Março 19, 2012 Realmente é pouco. E para uma sala, um móvel fica mesmo bem. Não encontras aqui no forum? Se mandares fazer talvez fique mais barato do que comprares de marca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Março 20, 2012 Share Publicado: Março 20, 2012 Realmente é pouco. E para uma sala, um móvel fica mesmo bem. Não encontras aqui no forum? Se mandares fazer talvez fique mais barato do que comprares de marca Já ando a ver mas mesmo o mais em conta neste momento é caro para mim. Vamos ver como as coisas correm até final do ano. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allviejas Publicado: Março 20, 2012 Share Publicado: Março 20, 2012 scalare Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Silva Publicado: Abril 14, 2012 Share Publicado: Abril 14, 2012 Os teus oscars são lindos. E o teu nigrofasciatus igualmente. Cumprimentos DS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Abril 14, 2012 Share Publicado: Abril 14, 2012 Os peixes estão um espetaculo Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Abril 18, 2012 Autor Share Publicado: Abril 18, 2012 Os teus oscars são lindos. E o teu nigrofasciatus igualmente. Cumprimentos DS Os peixes estão um espetaculo Cumprimentos João Cunha Obrigado. São os meus meninos. Tenho de atualizar o post. Vou ver se trato disso este fim de semana. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 (editado) Olá a todos Venho mostrar-vos novos videos dos meus meninos e um upgrade que fiz à calha de iluminação. A calha Retirei a instalação das fluorescentes e meti 4.5mt de fita de led 5050. Os meninos Uma pequena brincadeira (filmei-os debaixo de água) Espero que gostem. Editado Junho 18, 2012 por Bruno Marques 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 18, 2012 Share Publicado: Junho 18, 2012 Continuam uns reis! Explica me só outra vez porque é que não pões um fundo preto? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Junho 18, 2012 Autor Share Publicado: Junho 18, 2012 Continuam uns reis! Explica me só outra vez porque é que não pões um fundo preto? Ainda bem que gostas. Olha, não meti por desleixo. É hoje, amanhã, depois...... E o tempo passa e nada. Mas tenho mesmo de tratar disso. No aqua antigo tinha. Este como é maior tenho de comprar um novo. Mas ainda não me dei ao trabalho... lolol Mas tenho mesmo que tratar disso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Junho 26, 2012 Share Publicado: Junho 26, 2012 hehehe e desovas? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 hehehe e desovas? Nada. Nunca mais houve sintomas de acasalamento. Apenas só quando acende a luz, é que eles abrem as bocarras um para o outro. São os bons dias... hehe Mas volta e meia tremem-se um para o outro. Não sei se é sinal de alguma coisa. As escavações continuam, mas não passa disso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Junho 29, 2012 Autor Share Publicado: Junho 29, 2012 O Nigro morreu esta noite. Penso que a morte dele tenha sido derivada a problemas internos (parasitas ou qualquer coisa do género). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Alimenta então com ervilhas para desparasitar os outros e se quiseres usa flagyl. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 Alimenta então com ervilhas para desparasitar os outros e se quiseres usa flagyl. O mal é que ele não comia mesmo nada. Não sei se ia comer a ervilha. Quanto ao flagyl, ja li e falei com malta. mas ainda não estou esclarecido como proceder. Quer nas dosagens quer nos TPA´s. Também já vi flagyl em xarope e em comprimidos. Qual será o mais indicado? E também já me disseram para não fazer desparatisação preventiva. Sinceramente tou como o tolo no meio da ponte. Não sei o que fazer. Já alguma vez desparasitaste os teus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Claro! Então desfazes em pó um comprimido para cada 40L de agua. Fazes o tratamento e no dia seguinte fazes uma TPA de 35% e repetes o tratamento e procuras melhorias. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 Que belos que eles estão! Concordo com o António no fundo e tb já desparasitei o meu 1º oscar, durante 1 semana todos os dias como ele diz e no final da semana é que fiz a TPA mas o meu estava mesmo afectado, não vi nada de novo e com intervalo de dias voltei a fazer e depois de terminar a segunda semana de tratamento (vários dias após) é que notei um excremento gigante no fundo, não sei se era o parasita mas era muito esquisito e a barriga dele desinchou imediatamente. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Julho 9, 2012 Autor Share Publicado: Julho 9, 2012 Os meus, felizmente, estão bem. Mas, como nunca os desparasitei e volta e meia dou papa caseira, queria desparasita-los preventivamente. Afinal de contas também fazemos isso aos nossos cães, gatos e até a nós próprios. Ainda bem que gostaste. Agora quero fazer uma filmagem subaquática deles a comerem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 hehe força! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Agosto 27, 2012 Share Publicado: Agosto 27, 2012 (editado) Estes 'vermelhos' teem 30cm, ou ja ultrapassaram? O filme esta nos cortes finais? A calha esta impressionante. Editado Agosto 27, 2012 por Gabriel Branco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Agosto 27, 2012 Share Publicado: Agosto 27, 2012 Reparei: no primeiro filme subaquatico um dos vermelhos tem um nodulo no maxilar inferior igual ao meu. Sera que e genetico, tipo um sinal? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2012 Reparei: no primeiro filme subaquatico um dos vermelhos tem um nodulo no maxilar inferior igual ao meu. Sera que e genetico, tipo um sinal? Acho que sempre teve aquilo. À medida que foi crescendo aquilo foi aparecendo. Nunca liguei nada mas já tinha reparado. Como não tem aumentado de tamanha, não me preocupo. Eles estão com +/- 25cm acho eu. A calha ficou muito bem. E é simples de se fazer. Tenho de fazer um filme novo e tirar mais umas fotos. Agora já tem um pano preto como fundo, o que realça muito mais o ambiente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Novembro 1, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2012 Olá a todos Depois de bastante tempo sem actualizar o post, deixo-vos aqui 3 videos bem fresquinhos dos meus meninos. Eles estão óptimos e recomendam-se. Espero que gostem. (façam "gosto" e comentem... ) Neste video, o barulho que se ouve é deles a mastigarem a comida. Só é pena o efeito espelho. Nestes dois ouvem-se os barulhos cá de casa... hehe 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts