TerryPeter Publicado Janeiro 21, 2011 Publicado Janeiro 21, 2011 Bom, sou um tanto quanto inesperiente em relação a Discus, tenho um aquario comunitario, e decidi que agora eu quero um aquario só de discus e neons, mas não sei quase nada em relação a estes ciclideos, gostaria que alguem se dispusesse a me auxiliar, uma vez que descobri quão bom é este Hobby. Na verdade eu quero somente dois discus e ums 7 neons, por favor me falem um tamanho de aquario ideal, e todos os outros equipamentos nescessarios, eu serei muito grato. Obrigado.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Olá TerryPEter Deves perder algum tempo a pesquisar e a ler, pois existe muita informação espalhada por aí. Para inicio deves ter em conta duas ou três coisas, dois discu só se forem casal e isto só em adultos e depois de criarem é que tens certezas, em pequenos deve-se ter 3 ou mais, pois eles estabelecem hierarquias e se forem só dois o mais fraco irá estar sempre a levar porrada, assim sendo mais a porrada é dividida e não entram em stress desnecessário, depois convêm pensares em 50 litros por Discu adulto, num bom sistema de filtragem pois são peixes que comem bem e fazem muita porcaria. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts