Salvador C. Abreu Publicado: Dezembro 24, 2011 Autor Publicado: Dezembro 24, 2011 Bom dia, Desde Julho que não tenho tido tempo para actualizar nada aqui no forúm, por isso aqui vão as actualizações do meu aquário! Fauna - 3 Neons - 5 Nariz de bebado - 1 Colisa - 3 SAE - 4 Guppys (1 macho e 3 femeas) - Cerca de 25 Camrões Red Cherry - 2 Caracois Helena Nos ultimos tempos fiz umas mudanças no "layout" um bocado obrigado por mais uma invasão (já controlada) de Hair algae... Retirei tudo o que era musgo (porque a alga se agarrava lá muito facilmente), alguns troncos e mudei as pedras novamente de sitio. Ficam umas imagens! Fotografias tiradas dentro de água Não ficaram grande coisa porque não consigo ver ao que estou a tirar, ponho a mão lá dentro com a maquina e vou tirando... Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Boa tarde! Naceram hoje na maternidade qu tenho no aquário uns 30 Guppys, já os começei a alimentar, vamos ver quantos de safam!! Ficam imagens do aquário e dos alevins! Aquário Alevins de Guppy na Maternidade Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Boa tarde, Publico mais umas imagens dos novo habitantes do meu Survivor! A ultima fêmea já pariu e agora são o dobro do Alevinsque eram ontem! Já só estão eles na maternidade e hoje começei a dar-lhes comida igual a dos "grandes" mas muito esfarelada! Começaram logo a comer o que acho que é bom! Aqui ficam... Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Fevereiro 18, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2012 Bom dia, Esta semana fiz umas mudança no visual no meu aquário (outra vez!) Aqui ficam as imagens! Vista Geral Alguns dos 30 red cherrys Rotala green a renascer das cinzas! Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
helio.salgueiro Publicado: Outubro 19, 2012 Publicado: Outubro 19, 2012 Já estava na altura de actualizares? :D Citar
Salvador C. Abreu Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 Já estava na altura de actualizares? :D Não atualizo porque me descuidei com o aquário durante o verão (como de costume, o trabalho aperta) e por isso esta miserável. Estou a pensar no principio do ano fazer uma renovação geral! Substrato, areão, plantas, decoração por isso nessa altura mostro como ficou! Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Salvador C. Abreu Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 Cá aguardo! Cumps. De qualquer das maneiras atualizei o meu outro aquário! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171559&st=25 Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Recommended Posts