brunocr Publicado Janeiro 20, 2011 Publicado Janeiro 20, 2011 viva, Estou bastante preocupado com os meus peixes, todos os peixes que tenho no aquário tem a "barriga" inchada, acho eu que é a "barriga", pensava que seria da comida, mas, há pouco tempo juntei novos peixes e no dia a seguir também já eles tinham o mesmo sintoma. já estive a ver algumas doenças sobre este sintoma, mas não fiquei esclarecido. Será que alguém me pode ajudar?? ate colocava fotos mas ainda nao entendi como se faz...
nes Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Pelo que referes parece ser HIDROPISIA s.f. Acumulação de um líquido aquoso nas cavidades ou tecidos do corpo Como esta foto Se for isso pesquisa na net sobre a doença e vais ver como resolve-la ------------------------------------Nes Photography
l.f. Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 boas pessoal, eu já tive peixes assim e vim a descobrir que era " gases " ou seja andavam sempre com a cauda para cima não se conseguiam endireitar e estavam inchados mas acabou por passar sem eu fazer nada, cumps. l.f. Luis Filipe
Recommended Posts